19.7.04

Maravilha

Nossa, ontem e hoje a balada aqui em Buenos Aires foi a pampa, vou ate alongar um pouco mais a minha estadia aqui no Hosteling. Só ando de táxi pra cima e pra baixo, e gasto no máximo 2 reais, tb vão cinco pessoas no esquema, mas mesmo assim é moh merreca.
Sábado eu fui em uma balada chamada maluco beleza, só tocava musica brasileira, foi legal. Hoje {domingo}, nos fomos em um Pub, pagamos $10 pra entrar e ganhamos 2 copos gigantes de cerveja da melhor qualidade, nunca em São Paulo encontraríamos um esquema assim. Ate pra comer aqui é barato, eu estou fazendo duas refeições por dia, acho que já perdi algumas gramas, pra jantar ou almoçar não gasto mais que seis reais , e detalhe, eu como os bagulhos firmeza com uma gaseosa {refri}.
Terça feira vai fazer uma semana que eu estou aqui e eu gastei no total junto com a estadia no albergue e as baladas 200 pesos, { 210 reais }.
Imaginem só como deve passar a rapaziada que recebe em Euro, Dólar e Libra, que estão aqui, caralho..., tenho que sair fora do Brasil.
A maioria dos gringos que eu converso aqui no albergue estão fazendo um tur pela América latina de 4 meses, é isso ai , 4 meses.
Quando eu voltar para São Paulo, vou ter que levar uma porrada de gringos para balada, pois eles sairão de Buenos Aires e vão para o Brasil dar um rolezinho básico.
Viver num pais com a moeda forte é foda.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.