20.7.04

Dale Boca

 
O passeio de hoje foi em la bombonera, realmente é foda jogar naquele lugar, a torcida fica muito próximo do gramado, é pior que a Vila Belmiro, um estádio punk, a diferença entre a Vila e La Bombonera São as arquibancadas, elas São muito altas e quase retas.
Aproveitei e dei uma visitada no museu do Boca, e para a minha felicidade, esta exposta uma camisa do Santos FC, de quando o pele e Cia ganhou a segunda libertadores em 63 em cima desses comedias, tem ate uma foto do Pele ao lado do Ratim, o zagueiro mais leal e difícil que o Pele encontrou pela frente.
Dei um role também en la Boca, um bairro que tem umas favelinhas coloridas, da hora. Amanhã eu vou ao Monumental de Nunes estádio do River Plate e em Avellaneda no estádio do Racing Club, depois se der tempo vou dar um role de trem pelo delta do Rio da Plata, nessa brincadeira eu não gasto 10 pesos {10 reais}.
Eu acabo de voltar do cinema, fui assistir um filme argentino chamado Luna de Avellaneda, filminho a pampa, paguei $2,50 com a carterinha de estudante, o cinema aqui é mo merreca e vale a pena.
Depois eu conto mais,
abraços.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.