18.7.04

A primeira roubada em Buenos Aires

Ontem eu fui em uma balada chamada Pacha, a galera aqui do albergue agitou e tal, falando que era na faixa e a única coisa que a gente iria gastar era o dinheiro do táxi, firmeza, eu fui.
Nossa, que bosta, eram duas da matina e a porra da balada estava vazia, e o pior que só tocava tecnera, e tivemos que pagar para entrar, foi barato, mas eu nem curti, tava cheio da mulherada, mas as baladas não São igual as de São Paulo, ninguém cata as minas nessa porra, eu vou começar a chavecar em português, e o jeito. Definitivamente eu percebi, esse tipo de musica não é para mim, já basta aqui no albergue que os europeus escutam o dia inteiro esse tipo de musica, e todos os latinos que estao aqui ficam fudidos com essas musicas, de vez em quando sai uma tretas, mas é tudo na boa.
Hoje eu tenho que sair para um lugar firmeza de qualquer maneira, nem que for sozinho e depois voltar acompanhado por uma gatinha portenha, hehehehe.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.