Caldeira Acústica é um projeto musical que acontece em São Paulo apresentando o que há de novo no cenário da música popular brasileira. A cada edição, o projeto seleciona artistas que possuem um trabalho autoral de qualidade, ainda não conhecido pelo grande público, para shows intimistas no térreo da Casa das Caldeiras.

Este mês de setembro, o projeto preparou uma edição especial, uma "caldeirada" acústica que acontecerá no dia 11 de setembro, no Auditório Ibirapuera, para amantes inveterados da música brasileira de qualidade. O evento reunirá o experiente Trio Corrente, formado pelos músicos Fabio Torres, Edu Ribeiro e Paulo Paulelli, e a nova e boa safra da MPB, formada por Diogo Poças, Alexandre Grooves, Dani Gurgel, Emiliano Castro, André Caccia Bava, Luciana Alves e Dani Black. Um show com novos sons que representam a nova geração de compositores e intérpretes da nossa cultura musical.

Dia: 11 de Setembro de 2009
Horários: Sexta, 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Reúne o Trio Corrente (Fabio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro) à nova safra da MPB - Diogo Poças, Alexandre Grooves, Dani Gurgel, Emiliano Castro, André Caccia Bava, Luciana Alves e Dani Black.

[Ouvindo: Acorda, Simpático - Curumim]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.