28.8.09

Leo Gandelman



LEO GANDELMAN LANÇA DVD "SABE VOCÊ" NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA
Diogo Poças e Tatiana Parra são os convidados especiais

O saxofonista, produtor, compositor e arranjador Leo Gandelman lança o DVD "Sabe Você", no Auditório Ibirapuera. O DVD foi gravado no Rio de Janeiro, fazendo uma releitura de baladas brasileiras e contou com participações especiais de grandes nomes da MPB como Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Luiz Melodia, Leny Andrade, Ney Matogrosso, Joel Nascimento e Leila Pinheiro.
"Para um músico, a balada é um momento muito especial, é quando ele consegue expressar idéias e sentimentos. Para o público também, que pode relaxar e refletir com o tempo", diz Leo.

Em contraste com os nomes consagrados que participaram do DVD, Leo apresenta neste espetáculo novos artistas, exemplo da riqueza e renovação do cenário musical Brasileiro. No Auditório Diogo Poça e Tatiana Parra são os convidados especiais.
No repertório estão presentes Chuva (Durval Ferreira/Pedro Camargo), Futuros Amantes (Chico Buarque), Sensível (Pixinguinha), Aos Pés da Cruz (Marino Pinto/Zé da Zilda), Sabe Você (Carlos Lyra/Vinicius de Moraes), Pra Machucar Meu Coração (Ary Barroso) e Por Causa de Você (Dolores Duran/Tom Jobim).

Dia: 30 de Agosto de 2009
Horários: Domingo, 19h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Leo Gandelman lança seu mais recente trabalho, o DVD "Sabe Você". Comemorando 21 anos de carreira solo, o saxofonista, produtor, compositor e arranjador interpreta repertório de sambas-canção e recebe dois novos nomes da cena musical paulistana, Diogo Poças e Tatiana Parra.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.