28.8.09

Jazz Sinfônica & Marcel Powell



JAZZ SINFÔNICA E MARCEL POWELL PRESTAM HOMENAGEM A BADEN POWELL

A vasta obra de um dos maiores violonistas brasileiros de todos os tempos, Baden Powell, será homenageada por seu filho Marcel Powell e pela Jazz Sinfônica no Auditório Ibirapuera.
Na ocasião, a platéia será contemplada com alguns dos temas mais conhecidos de Baden, e que já são parte do imaginário musical popular - Canto de Ossanha, Samba em Prelúdio, Só por Amor, Amei Tanto, Pra Que Chorar - parcerias notáveis com Vinícius de Moraes e Paulo César Pinheiro.

As jovens cantoras paulistanas Juliana Amaral e Tatiana Parra serão parte dessa homenagem genuinamente brasileira e darão voz a dois temas arranjados por Maurício de Souza. Rodrigo Morte, Marcelo Ghelfi, Fábio Prado, Fernando Corrêa e Nelson Ayres também participam e somam talento em arranjos de composições de João Bosco, Gilberto Gil, Dominguinhos, Sivuca, Lamartine Babo e Joyce.
Como regente convidado, a Jazz receberá a batuta do maestro Carlos Prazeres. E a abertura do espetáculo ficará por conta do maestro Cyro Pereira que rege Luz Negra, de Nelson Cavaquinho.

Dias: 28, 29 de Agosto de 2009
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MIB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Homenagem a Baden Powell. Convidadas: Juliana Amaral e Tatiana Parra

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.