28.5.09

Agenda

Show

Andreia Diasem 'Andreia Banda todos os Dias'


Nos dias 5 e 6 de junho, Andreia Dias toca no Auditório Ibirapuera e recebe na sexta as bandas Glória e DonaZica e no sábado, Astronautas do Amor e Los Goiales All-Stars.
Acompanhada por Guilherme Kastrup (bateria), Luque Barros (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Ricardo Prado (guitarra), ela apresentará músicas do seu disco Vol. 1 e algumas inéditas do trabalho Vol. 2, que será gravado em julho e lançado no segundo semestre de 2009. Conhecida pelas letras sarcásticas, ela traz ao público uma mistura de samba com rock 'n roll.

Andreia é versátil; canta sambas e marchinhas na Banda Glória, é uma das fundadoras da DonaZica e compõe compulsivamente. Fez parte do início do Farofa Carioca e finalmente lançou seu primeiro disco solo em 2008.
Já tocou na Europa e nas principais capitais do Brasil, gravou uma faixa no disco do Tom Zé, dividiu o palco com Arnaldo Antunes, Zélia Duncan e Luiz Melodia.
Expressa seu lado brega cantando com os Astronautas do Amor e assume o alter-ego de Paula Tejano com os escrachados desbocados Los Goiales.

Dias: 5, 6 de Junho de 2009
Auditótio Ibirapuera
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Andreia Dias termina o ciclo de shows de seu Vol. 1 no Auditório Ibirapuera nos dias 05 e 06 de junho. Além de apresentar as maliciosas canções de seu primeiro disco, Andreia receberá como convidados especiais as quatro bandas das quais participa: Banda Glória, DonaZica, Los Goiales All-Stars e Astronautas do Amor, além de outras surpresas.

[Ouvindo: After Party (Breiss Version) - Jazz Liberatorz feat. Wildchil]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.