28.5.09

Agenda

Show

Japan Punx Show - Curumin e Guizado!


Dia 31 de maio, Curumin e Guizado fazem única apresentação no Auditório Ibirapuera. A idéia do show é divulgar os dois últimos trabalhos dos artistas; Japan Pop Show, do Curumin, e Punx, do Guizado. Por isso o nome "Japan Punx Show". A apresentação serve também para celebrar a parceria dos dois amigos, que tocam juntos há mais de 10 anos.
No repertório músicas de cada um deles, como; Compacto, Mal Estar Card, Magrela Fever, Samba Japa, Vermelho, Areias, Maia e Rinkisha.

Punx é o primeiro álbum do Guizado. O processo de gravação do álbum foi todo com fita de rolo. O trumpete também passou por alguns filtros e os overdubs criaram climas mais congestionados, colisões harmônicas das quais nenhum ouvinte sai ferido. No jeito de tocar, a referência de Miles Davis não passa despercebida.
Mas Guizado não é jazz. Nem tampouco é rock ou hip hop - é, sim, uma colagem original de tudo isso e mais um pouco. Embora empurrado por um pulso quase robótico de tão eletrônico, o ritmo é sempre guiado pelo transe da ancestralidade afro.
Já o paulistano Curumin foi considerado pelo jornal The New York Times um dos músicos jovens "mais espertos" da cena musical brasileira e um mestre em samba funk. O músico, cujo verdadeiro nome é Luciano Nakata Albuquerque, coleciona bem-sucedidas turnês internacionais acompanhado da banda Os Aipins e ainda foi escolhido pela atriz Natalie Portman para integrar uma coletânea organizada pela estrela no iTunes.

Dia: 31 de Maio de 2009
Auditorio Ibirapuera
Horários: Domingo, 19h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: Rock Underground
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
"Não faltam cores e texturas à experiência lisérgica dos multiinstrumentistas: batidas hipnóticas, riffs sintetizados em seqüência e assustadores esporros de trompete." - Rolling Stone Brasil

[Ouvindo: Music In My Mind - Jazz Liberatorz feat. Wildchil]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.