8.3.10

Show do Otto no Auditório Ibirapuera



Otto: Lançamento do CD "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos" no Auditório Ibirapuera

De acordo com o NY Times, o cantor está "entre os mais destacados músicos jovens do Brasil"

O cantor, compositor, multi-instrumentalista e produtor Otto, uma das figuras mais cativantes da nova geração de músicos brasileiros, lança seu novo álbum, "Certa manhã acordei de sonhos intranqüilos", no Auditório Ibirapuera.
O título, inspirado pela obra A Metamorfose, de Franz Kafka, mistura ritmos, texturas, palavras e emoções em um álbum rico em elaborações exuberantes e novas criações sonoras. Otto disse que "é como se fosse meu primeiro álbum".
Natural do estado de Pernambuco e de descendência holandesa, Otto foi exposto a uma variedade de ritmos locais como maracatu, coco, ciranda, e através de seu trabalho como produtor e depois músico, juntou todos estes estilos tradicionais com sabores brasileiros modernos, como samba e bossa nova, além de gêneros musicais mais globais, como música eletrônica, hip-hop, pop, rock e soul.

Ele foi um membro importante do movimento musical conhecido como Manguebeat, amplamente considerado como um dos movimentos musicais mais importantes a surgir no Brasil desde a época da Tropicália. E também foi um dos membros originais das inovadoras bandas Mundo Livre e Chico Science.

Dias: 12, 13 de Março de 2010
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Lançamento do CD "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos"

auditorioibirapuera.com.br

[Ouvindo: Skywriter - The Jonesz]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.