24.10.09

Vitor Araújo & Rivotrill.



O jovem pianista pernambucano Vitor Araújo divide o palco do Auditório Ibirapuera com os músicos do Rivotrill, banda revelação do Festival Recbeat em 2007.

Contemporâneo, erudito e popular. Assim é Vitor Araújo, de apenas 20 anos, que chama a atenção e começa a construir uma carreira sedimentada no ecletismo musical. No ano passado - quando lançou seu primeiro disco e DVD ao vivo, intitulado TOC, ele foi eleito pela Associação Paulista de Críticos de Arte como artista revelação.
Ao lado do jovem, o flautista Júnior Crato, o percussionista Lucas dos Prazeres e o contrabaixista Rafa Duarte do Vitor Araújo Rivotrill.
O espetáculo chama-se Contos Esquecidos sobre Silêncio e Caos. No palco, o Rivotrill mais o piano do Vitor Araújo, retrabalhando temas de ambos, além de releituras de clássicos, entre eles, Blue Rondo a La Turk, de Dave Brubeck. O cenário fica por conta do artista plástico pernambucano Fernando Duarte e a direção artística assinada pelos quatro músicos acompanhados de Yuri Queiroga.

Dias: 23, 24 de Outubro de 2009
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MIB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Juntos no encontro que mescla erudito com popular e toques de experimentalismo. Têm em comum o fato de não se prenderem a um único gênero. Nas palavras de Vítor Araújo: "Os planos sonoros podem até ser diferentes, mas resultou numa união de forças interessante".

auditorioibirapuera.com.br

[Ouvindo: Tribal Dance - Charles Lloyd Quartet]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.