Auditório Ibirapuera apresenta Música Minas
com Marku Ribas, Zé da Guiomar, Black Sonora, Mauricio Tizumba, Aline Calixto, Lucas Avelar, Pedro Morais, Amaranto e Gastrofonic

Desde março, músicos mineiros de diferentes estilos, formações e gerações contam com um mecanismo que se caracteriza por reunir ações para fortalecer e projetar nacional e internacionalmente a música produzida em Minas Gerais. É o Música Minas - Programa de estímulo à Música, parceria do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com o Fórum da Música de Minas Gerais.
O projeto prevê uma série de atividades nos próximos meses, entre elas mostrar em diversos pontos do país a música que é feita pelos mineiros. O Auditório Ibirapuera foi escolhido para abrir a série de espetáculos do Música Minas. Dia 18 de setembro se apresentam na casa Marku Ribas, Zé da Guiomar e Black Sonora. Dia 19, Maurício Tizumba, Aline Calixto e Lucas Avelar e dia 20, Amaranto, Pedro Morais e Gastrofonic.
Esses artistas de gêneros diversos se enquadram nas três categorias - Renome, Destaque e Revelação - do projeto que recebeu mais de 300 inscrições.

Dias: 18, 19, 20 de Setembro de 2009
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h Domingo, 19h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Dia 18 - Marku Ribas, Zé da Guiomar e Black Sonora Dia 19 - Mauricio Tizumba, Aline Calixto e Lucas Avelar Dia 20 - Pedro Morais, Amaranto e Gastrofonic Parceria: Programa Música Minas e o Fórum da Música de Minas.

auditorioibirapuera.com.br/detalhe

[Ouvindo: Hung Up on My Baby - Isaac Hayes]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.