De 24 a 26 de julho, o espaço recebe o projeto francês Cinema ao Luar que comemora o Ano da França no Brasil

As noites de julho terão um charme a mais em São Paulo este ano. O hábito parisiense do cinema ao ar livre será transportado para a parte externa do Auditório Ibirapuera, de 24 a 26 de julho.

Inspirada nos festivais de cinema ao ar livre do parque La Villete e Cinema au Clair de Lune, em Paris, a iniciativa tem o objetivo de promover, de maneira gratuita, o cinema francês e a música brasileira.

Além da projeção de filmes franceses em 35mm na parede da platéia externa do Auditório Ibirapuera, que acomoda até 10 mil pessoas, o projeto contempla também apresentações de música instrumental brasileira antes de cada sessão de cinema.

A idéia é que o público tenha a oportunidade de curtir o frio, e que ele chegue preparado para isso com mantas, casacos, guloseimas e lixinho. Tudo o que for preciso para garantir uma noite agradável de inverno ao ar livre.

CINEMA AO LUAR

Dias: 24, 25, 26 de Julho de 2009
Horários: Sexta, 19h Sábado, 17h Domingo, 17h
Duração: 180 min (aproximadamente)
Ingressos: GRATUITO - PLATÉIA EXTERNA
Gênero: Música e Cinema
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
Evento realizado no âmbito do Ano da França no Brasil, em parceria com: Citroën, Lumière, Cinemateca da Embaixada da França, Parc La Villette, Lei de incentivo à cultura - Ministério da Cultura/Secretaria do Audiovisual.

Leia mais:
auditorioibirapuera.com.br

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.