14.12.08

As caras da Vila Madalena

N´O Café comemora 1 ano na vila madalena com inauguração do primeiro museu de fotografias de um bairro.

Projeto VilaMundo será o primeiro acervo permanente de fotografias de personagens e celebridades da Vila Madalena

O N´O Café, descolado espaço da Vila Madalena, inaugura no dia 18 de dezembro, quinta-feira, em comemoração ao aniversário de um ano da casa, o primeiro museu dedicado a expor fotografias de personagens de um bairro com a proposta de "Mostrar as caras da Vila Madalena". A concepção da exposição é retratar a vida, os espaços, as pessoas e as personalidades, famosas ou não, que moram, trabalham, ou freqüentam o peculiar bairro da Vila Madalena.

Há 4 meses deu-se início a uma verdadeira investigação sobre personagens do pitoresco bairro da Vila Madalena pela dupla de jovens moradores e estudantes da região, o fotógrafo Drago (Victor Dragonetti) e o repórter Gazo (Gabriel Dimenstein). A busca é a de retratar “pessoas invisíveis” – como o padeiro, o peixeiro, o artesão, o skatista, o dono de bar, o coveiro, o mendigo, o artista, ou seja, pessoas conhecidas dos adolescentes; assim como clicar as celebridades. www.vilamundo.blogspot.com

A escolha do N´O Café para a exposição de fotografias veio da integração que a casa tem com a vocação cultural do bairro da Vila Madalena. O espaço terá a exposição permanente do projeto VilaMundo com exibição de fotografias - coloridas e preto e branco -. A mostra estará em constante evolução, pois periodicamente, serão colocadas mais imagens no café.





Sobre o N´O Café
O N´O Café chegou para criar mais um espaço diferenciado na Vila Madalena com a proposta de servir um espresso bem tirado, oferecer um cardápio criativo e descomplicado, e reunir pessoas em torno de propostas de resgate do que o bairro tem de melhor em cultura e estilo de vida ocupando um simpático prédio de dois andares, bem típico da Vila.
A casa funciona de segunda a domingo em horários diferentes. Na segunda, das 11 às 18 horas; de terça a sexta-feira das 11 às 23 horas. Aos finais de semana e feriados a casa abre às 9 horas para quem quiser tomar um café da manhã com mais tempo. Aos sábados e feriados o horário de funcionamento é das 9 às 23 horas e aos domingos das 9 às 20 horas.

Local:
Rua Harmonia, 506 – Vila Madalena – SP - Tel.: (11) 3032-4669

[Ouvindo: Leva Meu Samba (Mensageiro) - Ataulfo Alves De Sousa]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.