31.10.07

Mídia banal II


Tem umas revistas semanais aê que não servem nem para forrar gaiola de passarinho, e muito menos fazer rabiola de pipa. Pelo amor de Deus.
Pra se ter uma idéia, a balança comercial entre o Brasil e a Venezuela esta com um superávit de 3 bilhões de dólares, e detalhe, os caras não vem aqui comprar fubá, alfafa, soja, cimento ou suco de laranja não, eles estão comprando produtos de valor agregado e tecnologia brasileira pra cacete.
Agora só porque o Chaves comprou dos russos 24 jatos Sukhoi Su-30, 54 helicópteros de combate e 100 mil rifles AK-103 o ano passado, tem gente lá de cima com medo. E se esses equipamentos fossem todos fabricados pelos 'yankees', o alarde seria assim tão grande?
Quero só ver o dia em que o Brasil mergulhar no Atlântico o submarino nuclear, até os Chips vão embaçar por aqui. O Brasil já ta sendo chamado de país imperialista por uns comédias sem fazer nada, imagine só a hora que fizer.
Esse submarino nuclear brasileiro é um projeto bom que o governo ta moscando em não toca-lo pra frente. Joga logo uma grana fudida na Marinha do Brasil e deixa os caras concluírem esse projeto, pois para a defesa do país os submarinos são essenciais.
E a real é a seguinte, o Brasil tem que ficar esperto é com o Paraguai.

[Ouvindo: Origem da Felicidade - Mart'nália]

1 comentários:

woody disse...

É isso aí. Não gosto do Chaves, mas dizer que os EUA são amiguinhos da democracia de dos direitos humanos é ser muito ingênuo, é muito ridículo e sem moral dizer que quem está se armando é perigoso para o mundo, quando vc já tem o maior poderio bélico do planeta!

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.