14.9.07

Indignado eu?



Desculpe a minha franqueza, mas se tinha alguém esperando a cassação do Renan ontem, eu tenho que chama-lo de pobre infeliz.
E hoje eu vejo os jornais repletos de besteira referente ao assunto; recebo emails de pessoas dizendo-se enganadas por aqueles que ocupam um 'vaso sanitário' no senado brasileiro e outras coisas mais. O espírito pueril desse povo realmente me comove.
Pô minha gente, até parece que vocês esqueceram daquela velha frase do Charles de Gaulle cantada nos anos 60, 'le Brésil n'est pas un pays sérieux'.
Pra falar a verdade o Brasil é um puteirinho de estrada da pior qualidade, e azar o nosso de nascer nessa zona.
Mas olhando pelo lado positivo da coisa, pelo menos aqui a gente ainda tem umas praias da hora, várias mulheres bonitas para admirar e cachaça; é isso que nos resta.

[Ouvindo: Barrel of funk - Hank Mobley]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.