9.4.07
Sobel, um ladrão de adereços



Não é de hoje que eu já desconfiava de algumas posturas desse cidadão. Desde o dia que ele falou que era a favor da pena de morte no caso 'Champinha', a partir daí já fiquei esperto na dele.
Tudo bem, o crime bárbaro que o Champinha 'bicho do mato' cometeu é digno de pena perpetua, mas um líder religioso como o Henry Sobel é nunca poderia ter feito uma declaração tão imbecil quanto aquela.
Agora vejam só como são as coisas, hoje o Henry Sobel é o criminoso da vez, um ladrãozinho desqualificado de gravatas de marcas famosas; e por que a imprensa só divulgou o fato no dia 29/03 se o ocorrido foi no dia 23/03?
Será que essa noticia veio por navio, ou quiseram fazer um 'pano' pra ele mas não deu?
E outra coisa, alguns tão querendo defender esse ato do pilantra, falando que o cara ta doente, e devido ao uso continuo de certos medicamentos o Sobel teve um desvio de caráter.
Porra, já que ele teve esse pseudo desvio de caráter, porque esses que o defendem não vão pra cima do fabricante desses medicamentos e pedem explicação? 'Aê, nosso camarada tomou uns bagulhos aê e virou mó mão leve e mentiroso oh, o que ta pegando? Pois essa contra indicação não consta na bula do remédio. Vamos acionar a ANVISA.'
E tem uns comédias falando o seguinte; 'é, o Henry Sobel enfrentou a ditadura', foda-se isso, pois o Zé Dirceu e o Genuíno também enfrentaram, meteram a mão, e nem por isso foram internados em um hospital por uma 'doença' repentina.
O pior é o seguinte, tem até uma petição rolando por ai a favor do 'doente', e um trecho que chamou a minha atenção foi esse: "O lamentável episódio que o envolveu mostra que todos somos humanos, e ninguém está livre de atitudes irracionais e autodestrutivas".
Que conversa furada é essa, todo playboy que mete a mão nas coisas dos outros é santo agora? Vai se lascar, já não basta os filhos da puta não irem em cana no Brasil, agora tão querendo jogar uma 'areia' nos olhos da galera? O povo não é bobo não, pois se pobre roubar qualquer bagulho, leva um piau da policia e vai preso, sem direito a fazer uma estadia em algum hospital para tratar desse mazela que o abraçou repentinamente..
E tem mais, aquela revista semanal que tem nome de produto de limpeza, registrou que o safado do Sobel tem um quadro avançado de mal de Parkinson, e que essa doença já estaria o atrapalhando para celebrar os seus cultos.
Fica uma pergunta no ar; já que o safado acorda todos os dias 'batendo pandeiro' por causa do mal de Parkinson, por que ele roubou essas quatro gravatas de marcas famosas, sendo ele um portador de uma doença que o impedirá de fazer um nó?
Será que elas tinham zíper pra facilitar? Difícil hein.

[Ouvindo: Same Beat, Pts. 1-3 - The J.B. Horns]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.