8.4.07
Marva Whitney
Style: Funk/R&B/Soul - Funk Divas

Repost.
Recomendo

Marva Whitney - It's My Thing [1969]


1 It's My Thing, Pt. 1
2 It's My Thing, Pt. 2
3 Things Got to Get Better (Get Together)
4 What Kind of Man
5 If You Love Me
6 In the Middle (Instrumental)
7 Unwind Yourself
8 You Got to Have a Job (If You Don't Work, You Can't Eat)
9 I'll Work It Out
10 Get Out of My Life
11 I'm Tired I'm Tired I'm Tired (Things Better Change Before It's Too Lat
12 Shades of Brown (Instrumental)
13 I Made a Mistake Because It's Only You, Pt. 1
14 I Made a Mistake Because It's Only You, Pt. 2
15 What Do I Have to Do to Prove My Love to You
16 He's the One
17 This Girl's in Love With You
18 Sunny

More info y listen [+]

Click no link para baixar o disco [+]
Pass: SaravaClub

[Ouvindo: Didn't I - Darondo]

1 comentários:

MARCELO-OG disse...

RELMENTE ESSA DONINHA MANDA
EU COMO VICIADO NATURAL ADOREI ESSA GAROTA DO SOUL VALEO PELA POSTAGEM!!!!!!!

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.