13.12.06
Onde há safados, há safadezas


Vocês viram só a jogada que aqueles deputados filhos da puta queriam fazer na camara?
Os caras estavam a fim de votar rapidinho um projeto na surdina que iria arquivar todos os processos contra a 'rapaziada da casa'. Ou seja todos os deputados que tivessem uma 'bronca' nas costas, as lideranças iriam fazer vistas grossas nos B.O's, jogariam os papeis nas caixas e as despachavam pro deposito. Mais ai sem chance, alguém descobriu a falcatrua e a noticia caiu na imprensa.
E um dos beneficiados seria o 'vagabundo mor' do Valdemar Costa Neto, réu confesso no esquema dos Sanguessuga e reeleito por alguns comédias de São Paulo na eleição passada.
Só pra se ter uma idéia como esses caras são mó enrolão, depois de 10 anos os caras votaram um projeto sobre saneamento básico no Brasil, 10 anos pra votar um bagulho primario.
Hoje eu li um email que recebi do Marcelinho O Rapper e concordo, enquanto o povão não for pra cima e partir pro quebra quebra, os vagabundos vão continuar tirando a gente de nóia.
Depois que esse comunistinha do Aldo Rebelo disse que não acreditava no esquema do mensalão, esquema esse caguetado pelo Bob Jeff, o 'Olho Roxo', eu já fiquei na segundinha sobre o seu caráter.

[Ouvindo: Go Li'l Liza - Coleman Hawkins (6:25)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.