12.12.06
Aê, aê, sem essa de Judas


Depois de tanto ser 'malhado' após um comentário que eu fiz sobre esse filme, quero propor o seguinte:
Já que aqui é um espaço democrático e aberto a discussões saudáveis, eu gostaria que aqueles visitantes apreciadores da sétima arte tupiniquim como eu, assistissem o 'O Céu de Suely'. Pois tem muitas pessoas gostando e outros não. E digo, a minha opinião a respeito desse filme eu não mudo.
Pô, e só em pensar que fui taxado de infame só porque falei que os peitos da menina eram bons, confesso que fiquei até envergonhado. Eu apenas quis elogiar uns peitinhos verdadeiros, isentos de silicone, estilo as estatuas esculpidas pelo Victor Brecheret; peitos aqueles onde a gravidade se quer consegue exercer sua verdadeira função. Resumindo, são peitos poéticos.
E que maldade há nisso, observar a anatomia feminina com segundas intenções? Não sou médico legista, ginecologista nem nada.
Infame seria eu se aqui elogiasse uma rola, ai sim.
Mas é isso aê povão, dê um look na película e tire a sua conclusão. Na seqüência a gente troca uma idéia pelo 'Resmunga aê'.
E não esqueçam, deixem os peitinhos da Suely para um segundo plano.

[Ouvindo: Ela Diz Que Estou Por Fora - Wilson Simonal - A Nova Dimensao Do Samba (1:38)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.