13.4.06
Vi o meu time jogar, e ser campeão.


Click na imagem para ampliar

Domingo passado eu fui ver o 'Fish' jogar na vila.
E quase que eu fico de fora da festa. Pois pra quem é sócio o Santos FC faz um esquema melhor do que os clubes europeus. Cada sócio tem uma carteirinha magnética, e em dias de jogos na Vila é só passar a carteirinha na catraca e já era, a fatura do jogo que vc assistiu vai pra sua casa e depois vc paga no banco. Além do que, pra quem é sócio os ingressos custam a metade do preço normal, e lugares exclusivos.
Eu assisti a final do Paulistão por 10 cruzeiros.
E eu só assisti esse jogo, porque peguei uma autorização na secretaria da Vila, senão já era. Pois eu tive o dom de perder a minha carteirinha magnética.
Agora pra tirar outra é mais caro do que o próprio ingresso, o bagulho custa 25 merreis. O que bica.

[Ouvindo: Outrageous - Johnny Pate - Mojo Club Presents Dancefloor (4:12)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.