13.4.06
E depois


Click na imagem para ampliar

Depois do jogo contra a Portuga, eu e meus camaradas paramos em um boteco lá em Santos, pra 'molhar a palavra' e comemorar o titulo do Fish.
E vocês acreditam que o bar era de um português?
Ah nem tive duvida, logo pedi uma duzia de iguarias luzitanas e um azeitinho só pra dar uma 'engraxada' na traquéia.
E quando o cara chegou com os bolinhos de bacalhau em nossa mesa eu perguntei:
- Ei Pauleta, e a Lusa? Já era hein!
Ele respondeu:
- Gajo, os meus times de coração são o Vasco, a Tuna Luso e o Vitória de Setúbal.
Mas eu sei que ele estava mentindo, pois em seus olhos havia alguns mililitros de lagrimas prestes a transbordar. E antes disso eu já havia flagrado em uma parede dentro do bar, uma foto com o Denner, Bentinho e o Tico, comemorando uma vitória na Copa São Paulo de Junior a mili anos.
Confesso, fiquei com pena do portuga.

[Ouvindo: Porque é Proibido Pisar na Grama - Jorge Ben - (4:57)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.