26.4.06
Corinne Bailey Rae MP3 Free

Corinne Bailey Rae - "Corinne Bailey Rae"


Vou confessar uma coisa, eu nunca tinha ouvido falar o nome dessa mulher.
Depois que um camarada me apresentou uma musica dessa britânica, eu pirei.
Porra meu, a cidadã canta pra caralho eu nem tava ligado no esquema.
Então, você ficou curioso ou ta achando que eu to falando besteira; De um sapiada no site da mina e veja que ela não é bafo [+].
Ah, não esqueça de ligar as caixinhas de som.

1. Like A Star
2. Enchantment
3. Put Your Records On
4. Till It Happens To You
5. Trouble Sleeping
6. Call Me When You Get This
7. Choux Pastry Heart
8. Breathless
9. I'd Like To
10. Butterfly
11. Seasons Change

Click nos links para baixar o disco.
Part 1 [+]
Part 2 [+]
Part 3 [+]
Part 4 [+]
Passw: farquk

[Ouvindo: Mano Caetano - Maria Bethania - Mojo Club Presents Dancefloor (2:31)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.