20.3.06
Onde iremos parar.


Iraq


Haiti


Colombia - Farc

Os meus problemas se comparados com os de outros, não são nada.

Eu esqueci de cadasrar o meu bilhete único, conseqüentemente gastei o triplo da grana que eu geralmente gasto pra ir trabalhar. Fiquei na neura.
To querendo sair fora o meu trampo, mas ta embaçado pra arrumar outro. Agora imagine só aquele cidadão que acorda na segundona pela manhã e vai até a 24 de maio pra ver se tem uma vaga naqueles anúncios colados nos tapumes do Sesc, e se sujeitar a ganhar trezentos e poucos cruzeiros mensais, sem nenhum "benéfa", male má um vale transporte. E mesmo assim não descola nada.
A mina que eu to saindo ta dando umas pala aê, deixa ela ficar moscando que eu vou dar um 'wazare' nela só pra ficar esperta. E esquentar a cabeça com mulher realmente é uma perda de tempo.
Todas as vezes que to com o meu carro no transito de São Paulo, eu fico completamente irritado. Só tem filho da puta dirigindo, ninguém respeita ninguém, falta cidadania pra galera. Todos parecem gladiadores em suas bigas, travando uma disputa infrutífera no Coliseu de asfalto.
Na verdade todos nós somos uns ingratos, pois a nossa vida é maravilhosa e mesmo assim preferimos viver na mediocridade. Só a materialidade nós interessa, pois aqui você é o que você tem.
Sei lá, hoje eu to meio sensível e tal, pois ontem eu assisti uns esquemas que me fez repensar alguns valores.
Primeiro eu fui ao cinema e assisti Crash, no limite, e depois eu cheguei em casa do cine, e fui ver a reprise do fantástico no Globo News, e assisti o Falcão, gravado pelo MV Bill e outros. A parte me mais me tocou foi a hora em que uns dos moleques falou que seu maior sonho era conhecer o circo e ser palhaço. Ai é pra lamentar.

[Ouvindo: Albee Square Mall - Biz Markie - Goin´ Off (4:45)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.