19.12.05
Vamos generalizar. A mulherada de hoje em dia não vale nada, nada! Elas só querem dinheiro
A única mulher que andou na 'linha' o trem matou.

Eu até que nem acreditava muito nessa historia que as minas pagavam mais pau pra cara com 'una plata' a mais.
Mas depois que eu assisti a semana passada aquele programa Saia Justa no GNT, e as minas do programa falaram que saem com uns caras feios, só por causa da grana dos fulanos, ai realmente fiquei frustrado. Pois apesar de tudo eu ainda acreditava no Amor.
Uma das safadas do programa chegou a declarar que tinha vergonha de sair com o cara na rua, pois o cara era muito estragado, derrubado pra caralho.
Antigamente nós homens tínhamos a seguinte idéia, quando uma mina da hora saia com um cara zuado, ou o cara tinha uma 'piroca considerável' e comparecia da maneira devida, ou era abonado.
E hoje em dia nem adianta o cara mandar bem na cama, pois se não tiver dinheiro não come ninguém. Tem que ter pelo menos o do motel, pois tem uma pá de mina falida quem nem divide a despesa contigo.
Nos dias de hoje tem uma pá de mulher que é pior que as putas, pois as putas pelo menos assumem a condição, e as outras são umas filhas das putas que só querem-te foder.
Peço desculpas às mulheres solteiras, inteligentes e independentes, que de repente podem ficar ofendidas ao ler esse artigo, mas infelizmente vocês também fazem parte dessa estatística sim, pois as mães de vocês sempre as orientaram a casarem com homens ricos; Ou seja, desde criança foram condicionadas a terem esse pensamento errôneo.
Desculpe-me 'encalhadinhas', mas essa é a pura verdade.

[Ouvindo: Isso aí - Paula Lima - (3:19)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.