5.12.05
Sai fora Sabesp, banho de cinco minutos sem chance

Eu particularmente acho que a hora do banho é sagrada.
É o momento em que você revigora a suas energias, tira toda a zica do corpo, e é o melhor momento pra refletir.
Você pode lavar todos os orifícios de seu corpo na boa, da uma bela esfregada na calcinha ou na cueca pra tirar a freada da 'Caloi 10' sem constrangimentos, e dar aquele talento em suas partes pudendas depois de aparar os pelos pubianos ou não.
E o melhor, dar uma masturbada. Fala a verdade hein, nada melhor do que bater uma bronha tomando uma chuveirada.
Então fique sabendo Sabesp, quando eu estou no apetite, meu banho demora quase vinte minutos, e se for para colaborar eu to fora.

[Ouvindo: Assim Assado - Ney Matogrosso & Pedro Luis E - Vagabundo (3:26)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.