19.12.05
Ela não me deu, só porque eu não tinha um carango.

A uns oito anos atrás, eu conheci uma mina lá na USP, onde eu fingia pra mim e pra minha mãe que fazia um cursinho pré-vestibular.
Então, ela morava lá na casa do cacete, do outro lado do Rio Pinheiros, e já era outro município. E essa minha me chamou pra uma festinha dela lá em pinheiros e tal, ai eu acabei dando uns beijos nela na festa, e outros dias mais.
Eu já tava pagando de namoradinho e tal, já tinha até falado com o pai dela por telefone. E o cara foi mó troxa oh, ficou parecendo um delegado me interrogando pelo tel.
Eu quase mandei ele tomar no orifício dele. O cara tava pensando que eu era bandido.
Ai teve um dia que eu e ela estávamos lá no CPUSP, na pista de atletismo que era mais deserto, dando uns beijos numa pegada mais forte e tal, ai eu fui maldoso e pensei: O meu já ta na hora de fazer um 'rock' com essa mina aê.
Beleza, eu cheguei nela e falei:
Então vamos consumar esse fato, pois já temos intimidades ate demais, e da pra gente chegar aos finalmentes. E ela concordou na boa, marquei até para o esquema pro sábado seguinte, e sem problemas. Marquei no metrô Sta Cruz, pois tinha um busão direto pra ela.
E a semana demorou pra cacete pra passar, confesso que contei nos dedos.
Ai, beleza. Chegou o sabadão, e nem sei o que eu fiz, mas eu tava cansado pra caralho nesse dia. Tive que até dormir à tarde pra tentar repor as energias.
Mas sem chance, eu acordei pior ainda, eu tava esgotado físico e mentalmente. E pensei: Puta que paril, eu vou sair com a mina hoje, e to só o pó, o que eu faço?
Ah meu, bateu uma idéia de pedreiro e eu abracei, fui até uma padoca perto de casa que eu nem freqüentava muito, e pedi bem baixinho pro mano do balcão:
- Oh, chega ai meu, quanto é a "Caracu com ovo"? E olha que eu nunca tinha tomado o bagulho hein.
O cara responde:
- É tanto.
Eu fale bem na manha pra não dar guela:
- Beleza, faz uma aê.
Ai o filho da puta do cara grita:
- Sai uma Caracu com ovo pro rapaz aqui.
Tudo bem, dele gritar sem problemas, o foda foi ele apontar pra mim. Putz, parecia que todo mundo da padoca olhou pra mim, e pensou: E negão, tão novinho e já dando pala.
Firmeza, o bereguedes batido rendeu dois copos, até que não é muito ruim não hein, da pra tomar de vez em quando.
Voltei pra casa, tomei um banho da hora e fui para o encontro, passei até na farmácia antes, e abracei umas Olla pra garantir. Eu já estava a mil, a caracu tava fazendo efeito.
Beleza, cheguei na Sta Cruz, e fiquei esperando. 20:30h, 21:00h, 21:30h, 22:00h, 22:30h. Pensei: Caralho, que ta acontecendo com essa mina? Ah, liguei na casa dela, pois nessa época nem tinha celular.
Liguei pra mina, e adivinhem quem atendeu? A própria, e perguntei:
Oh, você não vem não?
Respondeu ela:
Ah, não vai dar, pois ta tendo uma festinha do meu irmão caçula aqui em casa, e eu esqueci, fora isso é meio loge né?
E fudidamente eu comecei a falar:
Como assim você não vem eu to fritando aqui no apetite, to no grau. E por que você não me ligou?
Ai ela inventou uma desculpinha esfarrapada do cacete, e eu acabei desligando o telefone na neura.
Voltei pra casa completamente fudido, mó sabadão da hora, e eu sem esquema nenhum. Nem o Viva a noite e muito menos o Super Cine eu assisti, fui direto dormir aceso, com um fogo do caramba. Tava parecendo aquele termostato que vem no peru Sadia.
No dia seguinte eu levantei mais a pampa e olhei para o meu colchão pra ver se estava tudo beleza, graças a deus, não tinha nenhum buraco.
Dia desses a mina me ligou, mas eu logo dei um desbaratino nela.

[Ouvindo: com Novos Baianos - A menina danca - (2:56)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.