16.5.05
Mulheres cometas

Um tempo atrás eu estava saindo com uma mina e tal, era até um relacionamento legal, sem aquela melação, declarações mentirosas, não ligava todo dia e o melhor, sem cobranças. Era uma coisa adulta, o verdadeiro relacionamento moderno. Pois cada um tinha a sua vida e seus afazeres, e isso muitos casais não conseguem separar, por isso que tão sempre se fodendo e tretando.
Mas vamos lá dar seqüência na minha historia. Então, nos vivíamos bem a pampa e tal, até que um dia a desgraçada sumiu. Do mesmo jeito que ela apareceu na minha vida, ela sumiu. E sumiu do nada, eu ligava pra sair e ela ficava fazendo *"anús glicosados" pra cima de mim. Me tirou né, mó atitude pueril.
Porra, depois disso ai a minha cabeça virou um trevo, e pensei:
"E qualé que é dessa mina hein, o que eu fiz de errado, ou melhor, o que eu deixei de fazer? Depois de noites e noites de intimidades ta dando dessas? E vai pensado que eu vou ligar? Vou ligar é o cacete".
Confesso, depois desse choque eu fiquei dois ou três dias com o orgulho ferido, mas depois começaram aparecer outras coisas mais importantes pra fazer, e ai eu acabei esquecendo. E eu não guardei rancor dela, eu dou é risada dessas trapalhadas que acontecem na minha vida.
Na verdade eu não estava apaixonado por ela não, apenas empolgadinho com os meus orgasmos.
Mas agora já era, faz parte do passado.

* [Anús glicosados = Cú doce]

[Ouvindo: Ela Partiu (Bonus) - Tim Maia - Racional Vol. 1 (4:40)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.