31.12.04
Meus objetivos e metas para 2005

[1] - Estar mais aberto para o amor, não ser muito seletivo assim com a mulherada,
tudo bem, eu sei que não sou nenhuma curva de rio, mas se parar umas tranqueiras, ah, sem chance, não vou catar não.

[2] - Começar a Pós em março.
[3] - Fazer curso de Inglês e Francês imediatamente.
[4] - Comprar o meu Fiat Doblo Adventure verde zerado até setembro.
[5] - Economizar um pouco mais de grana, pois dinheiro não aceita desaforos.
[6] - Viajar para Nicarágua ou Machu Pichu, e isso ninguém se intromete, pois quem irá decidir sou eu.
[7] - Ser mais tolerante, releve algumas coisas, se tem pessoas que gostam de mentiras então minta também, pois nesse mundo de hipocrisias eu nunca irei sair ganhando mesmo, só não vire um falso.
[8] - Dar entrada em um apê ou uma casa, pois já passou da hora.
[9] - Não brigar a toa com a minha mãe, tudo bem, eu vou engolir, sapo, pererecas e ficar na boa.
[10] - Descolar uma namoradinha firmeza, que me faça feliz e me deixe mais lindo por causa do amor; Tomara que seja uma pessoa que eu nunca vi em minha vida, apareça do nada, e que role uma química, física e até uma biologia, mas sem essa de filhos por enquanto hein. Ah, e que curta viajar com uma mochila pesada nas costas pra qualquer canto desse mundo sem frescuras. Não tô pedindo muito né?
[11] - Roles homéricos de bike nos domingos de 2005.
[12] - Fazer Judô 4x por semana.
[13] - Ganhar mais.
[14] - Descolar outro trampo.
[15] - Dar um pouco mais de atenção pro lado espiritual.
[16] - Comprar um aparelho celular novo, aquele da Nokia que só vc sabe qual é.
[17] - PC novo?
[18] - Voltar a jogar um futiba com os camaradas
[19] - Ir mais em teatros, cinemas e shows
[20] - Continuar com a saúde firmeza.

[Ouvindo: Beleza Beleza Beleza - Trio Mocotó - (4:53)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.