31.12.04
Queridos leitores

Provavelmente esse seja um dos ultimos posts desse ano, pois eu também quero curtir e voltar com mais historias pra contar né meu.
Resumindo, 2004 foi um ano maravilhoso pra mim, muitas coisas boas aconteceram em minha vida, tive algumas decepções, tive, mas já foram todas relevadas que eu nem lembro quais foram; Eu não consigo guardar magoas de ninguém, pôse alguém errou, ta limpo, afinal essa pessoa é humana, e nos estamos em evolução ainda. Saibam, nessa vida ainda somos crianças, e temos muito que aprender.
Eu sei que eu também erro pra caralho, às vezes machuco as pessoas com as minhas verdades, e muitos não estão preparados para ouvi-las, mas sei lá, eu não faço por mal, e freqüentemente o meu senso de justiça fala mais alto que a minha razão e emoção, mas eu tenho me policiado quanto a isso.
Desculpa aê se eu escrevi algo em 2004 que ofendeu alguém, obrigado também pelo carinho de vc`s nesses 365 dias que estão quase no fim.
Mas é isso ai, a vida segue com um novo ano na porta, e a gente aqui, cheio de desejos, sonhos e realizações a serem concretizadas em 2005.
Pessu, um 2005 firmeza pra todo mundo, que algo divino nos proteja, agora eu não sei se vai ser Deus ou Capeta, o importante é que algo que transcenda o nosso conhecimento nos de um help na hora que a gente mais precisar, hehehe.
Beijos e abraços,
e que a felicidade esteja ao lado de todo mundo durante os 364 dias de 2005.

[Ouvindo: Lírio Para Xangô - Trio Mocotó - (6:11)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.