16.7.04

Una noche en Buenos Aires

E ai rapaziada como vocês estão, só na boa?
Eu por aqui estou a pampa, pensei que estaria um pouco de frio, mas o clima esta bom, da pra sair um uma blusa fina na boa.
Cheguei na terça feira aqui em bueno, os argentinos na verdade pagam mo pau pros brasileiros, pelo menos eu não vi eles tratarem mau ninguém.
Eu estou no centro de Buenos Aires, perto da casa rosada e é meio parecido com o centro de sampa ali Pca Clovis, João Mendes e Pca da Se, a diferença é que aqui não tem bandido e tem policia pra todos os lados ate de madrugada, pra vocês verem, ontem eu eu sai de uma casa de salsa as 4 da matina, e vim a pé ate o albergue na boa.
O foda é que todo mundo pensa que eu sou dos EUA, ate os próprios americanos, todo mundo vem falar em inglês comigo, e o meu inglês é mo arcaico, nem o básico eu estou manjando, os caras falam muito rápido, mas da pra me virar.
No meu quarto só tem eu e o meu camarada daqui a América do sul, o resto é tudo do Canadá ou EUA.
Tem um filho da puta Canadense que o cara ronca pra caralho, mas pra caralho mesmo, mas o cara é muito gente boa, hoje de madrugada ate um dos americanos naum aguentou e começou a balançar a beliche  e gritar pra ele parar parar de roncar, ai ele deu uma manerada. Os malucos também São mo relacho, jogam as roupas pra tudo quanto é lugar do quarto, mo favela, eu já aproveitei o embalo e jogo as minhas também, quero que se foda, depois a camareira arruma os bagulhos, a única coisa que eu tranco no locker e o dinheiro e as minhas maquinas fotográficas fora isso mais nada.
Eu tu tão foda, que coloco a minha cueca pra secar na minha cama, como aqui só tem beliche e eu durmo em baixo, eu as coloco em um ganchinho e já era, seca rapidinho.
Hoje eu sentei com uma minha pra tomar café, e ela estava pagando muito, mo loirona tipo Escandinávia, fui falar com ela em espanhol e ela naum falava nada, ai tive que abortar o meu chaveco pois eu naum manjo nada de inglês.
A e eu estou apavorando na Salsa hein, hoje eu dormi apenas 3 horas e já estou de pé, a salsa me matou, depois eu conto mais.
Na terça feira ou quarta que vem eu estarei indo para uma cidade no Uruguai que se chama Colônia e depois Montevideo, vou de barco, só pra tirar uma onda.
Bom é isso ai galera, logo mais eu escrevo.
Abraços,

Daniel

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.