22.7.04

Parada Doida

Segunda feira passada eu estava no meu quarto aqui no albergue, e aconteceu um bagulho foda.
Eu estava sonado e fui dormir, mas antes eu fiquei trocando uma idéia com Ivan, o camarada que esta viajando comigo, ele tb estava sonado e logo caiu no sono. Eu sai do quarto para escovar o meu dente e ao retornar eu encontrei o australiano que esta hospedado no mesmo quarto que a gente com uma mina, ate ai beleza, eles estavam conversando em pé no quarto, e eu queria colocar a calca que eu durmo e a porra da mina ficou embaçando, ai eu tive que pegar a calca e ir ate o banheiro e vesti-la.
Quando eu voltei para o quarto, eu vi a mina só de calcinha, mas era uma calcinha bem sem vergonha tipo 3 fiozinhos, subindo para a beliche onde já estava o australiano filho da puta. Ai eu pensei, pô acho que a diária da mina já era né, por isso ta ai com o gringo.
Beleza, eu deitei na cama e fiquei só de butuca pra ver se iria rolar algum negocio diferente na cama deles, e não e que os safados começaram a transar na merda do nosso quarto............
 
Depois eu conto o resto, que o esquema foi freak.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.