24.6.04
Olha só a merda que eu fiz

Eu mandei a semana passada uns bagulhos para uma camarada meu que esta morando em Londres, até ai tudo bem, mas só que é o seguinte, eu escrevi umas merdas no envelope que fudeu a vida dele lá na Inglaterra, mas eu juro que não sabia que iria dar bosta.
Eu escrevi o nome dele no envelope e acrescentei a palavra "comédia" sem aspas no final, o esquema ficou assim: "Pedro Paulo Rossini Comedia", ai o carteiro foi entregar a correspondência na casa dele e a encomenda não cabia na caixa de correio, o carteiro deixou um papel pedindo que ele fosse até uma agencia do correio retirar o esquema que eu enviei; Ele foi até o correio e os caras não quiseram entregar a encomenda, pois no documento dele não tinha o "Comédia" junto ao nome dele, o pior que ele teve que passar mó carão dizendo que comédia era o apelido, e a rapaziada do correio riu da cara dele, pois ele não tem como provar que não faz parte da família "Comédia".
É, eu acho que esse envelope vai acabar voltando para o Brasil.

[Ouvindo: São Gonça - Farofa Carioca - (4:17)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.