24.6.04
Olha a merda ai

Pedro Rossini wrote:

Cubano,
Nao sei se foi voce, mas imagino que tenha sido...
Chegou um pacote pra mim e por questao de quinze minutos nao tinha ninguem em casa. Como a 'mercadoria' nao cabia na caixa de correio, o carteiro so deixou um papel para eu buscar no correio.
Mas chegando la, tive que comprovar que meu sobrenome e Comedia e os caras nao me entregaram o bagulho, sem chance.
Meu chefe vai tentar fazer um esquema, ele conhece alguem por la, senao eu tenho 6 dias pra provar que me chamo Pedro Comedia senao o envelope volta pro Brasil.
Foda ne...fiquei muito puto, mas fica o toque ai, quando mandar algo pra fora, coloca o nome certo senao os caras embacam.
Valeu de qquer forma, vou tentar ir la todo dia e ver se ganho os caras pelo cansaco...

Falow,

Pedro Comedia

ps...to falando, Rep Tcheca campea!


Daniel Paulo wrote:

Y caralho, o pior que foi eu mesmo, desculpa ai eu não sabia.
A proxima vez eu coloco comedia entre aspas "Comedia"
Ah, fale pros caras que é seu apelido, sera que eles não liberam as petecas de 15?

Pedro Rossini wrote:

Eu disse a eles: "Como e que alguem pode se chamar Comedia? (a palavra e igual em ingles), disse que era meu apelido e que todo mundo me chamava de Comidia (o que situacao mano! o cara ainda riu de mim), e que nunca eu poderia provar isto.
Os caras disseram que eu mostrasse o passaporte (na Inglaterra se voce tem um apelido voce pode inclui-lo no passaporte) e eu disse que no Brasil nao se coloca o apelido no passaporte.
Ai o cara falou que nao pode fazer nada mas ja to dando um jeito de dar um chapeu neles, vou ver se consigo pegar esta maconha...

[Ouvindo: Bebel - Farofa Carioca - (3:41)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.