5.3.10
Uma nova onda no ar

Projeto internacional já presente em mais de 10 países, o Red Bull Music Academy Radio estréia sua versão brasileira pela Oi Fm. A partir de março e com apresentação de Leo Madeira.

A partir de 04 de março, entra no ar o Red Bull Music Academy Radio pela Oi Fm. O programa vai trazer as novidades em tendências musicais no país e pelo mundo, com foco no hip hop, rock, indie e eletrônico.
O que há de novo na cena musical brasileira dividirá espaço com o conteúdo internacional do Red Bull Music Academy Radio, projeto que teve início na web há quatro anos e que, recentemente, estreou edições de rádio em diversos países. A partir de março, o Brasil passa a fazer parte de uma lista de mais de 10 países com o programa de rádio no ar que incluem EUA, Canadá, Espanha, Austrália, Alemanha, Grécia, África do Sul, Japão, Cingapura, Turquia, Israel, entre outros.
Participantes brasileiros de edições anteriores do Red Bull Music Academy também marcarão presença no programa nacional, como convidados especiais.
Falando nisso, a segunda edição do Red Bull Music Academy Radio na Oi Fm, no ar dia 11 de março, será um especial sobre a edição 2010 do encontro mundial em Londres, que conta com a participação do músico brasileiro Gabriel Nascimbeni.

RED BULL MUSIC ACADEMY RADIO: no ar pela Oi FM, quintas, 22h. Apresentação: Leo Madeira.
O programa será veiculado via rádio nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Recife. Conteúdo disponível também na web. Mais informações em www.redbull.com.br.

Sobre o Red Bull Music Academy:

O projeto teve início em 1989, na Alemanha. A idéia era reunir gente que respira (e adora) música para falar sobre as raízes dos mais diversos ritmos, detectar e explorar novas tendências e, claro, experimentar sonoridades inéditas. De lá para a cá, o Red Bull Music Academy cresceu e ganhou espaço no mundo da música, nas mais variadas proporções. Seja em encontros, os workshops, que reúnem nomes consagrados e gente promissora da música local, ou nas edições anuais de alcance global, a iniciativa promove o contato direto entre participantes e convidados em eventos que exploram o processo criativo na música. A edição de Londres é a décima-segunda do Red Bull Music Academy.
Mais informações em: www.redbull.com.br

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.