19.3.09

O Funk Como Le Gusta completa 10 anos!

Os intitulados "mensageiros do balanço" batem suas taças ao vivo, comemorando 10 anos de estrada, no palco do Auditório Ibirapuera.
O grupo é uma união de 10 amigos que permanecem juntos, mantendo a chama da boa música sempre acesa.
Reconhecidos por crítica e público pela qualidade e autenticidade na mistura de ritmos, com influência pop, jazzística e eletrônica, trazem à tona as raízes Latinas, do Samba, do Ska e do Funk tradicional, resultando em uma sonoridade popular singular.
O F.C.L.G. é constituído por músicos e produtores do alto escalão da música brasileira, e já teve em outros tempos, artistas como: Paula Lima, BiD, Simone Sou e Marcelo Munari em sua formação.
Foram precursores e propulsores nessa década, das "Jam Sessions" com um sem número de cantores, instrumentistas e DJ's da música brasileira.
Jorge Ben Jor, Paulo Moura, Sandra de Sá, Oswaldinho do Acordeon, Gerson King Combo, Thaíde, DJ Hum, Fernanda Abreu, Bocatto e Tony Tornado são alguns exemplos a citar.
Com 2 álbuns autorais, 1 de remix, 1 DVD e a participacão em inúmeras coletâneas internacionais, o F.C.L.G. inicia uma desova de singles sucessivos em mídias alternativas, com o propósito de uma compilação final luxuosa, com material fotográfico e outros elementos exclusivos para o álbum.
Esses 2 shows no Auditório Ibirapuera serão comemorativos e especiais, e trarão a presença de amigos como Marisa Orth, Thaíde, Drumagick, Tony Bizarro, François de Lima e Simone Sou, imprimindo a sensação de reconhecer o passado e o presente dessa "big band" iniciando agora, o futuro próspero.

Dias: 20, 21, 22 de Março de 2009
Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h Domingo, 19h
Duração: 90 Minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: Black Music Soul Samba Rock
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Programação:
10 anos de banda Convidados: Simone Sou, Thaíde, Drumagick, Tony Bizarro e François de Lima (todos os dias).Marisa Orth (dias 20 e 22)

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.