30.6.07
Hahahahahaha! É esse o cidadão que irá colocar ordem na casa?


Leomar Quintanilha é o novo presidente do Conselho de Ética do Senado.
O novo presidente terá como tarefa organizar a análise do processo contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele é acusado de ter usado dinheiro de um funcionário de uma grande construtora, com diversos contratos com o governo federal, a Mendes Júnior, para pagar pensão à jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha.

Olha só a capivara do vagabundinho:

'O novo presidente do Conselho de Ética do Senado, Leomar Quintanilha (PMDB-TO), enfrenta processos de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Procuradoria Geral da República por suposto desvio de recursos públicos e crime contra a ordem tributária. Ele figura, ao lado do senador João Ribeiro (PR-TO), no inquérito 2274, protegido por segredo de Justiça. O caso foi de Tocantins para o STF em outubro de 2005. É relatado pelo ministro Cezar Peluso e está pronto para ser julgado.
O inquérito apura a prática de crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, estelionato, formação de quadrilha e crime organizado. O STF apura denúncia de ligação de Quintanilha com fraude em emendas orçamentárias que beneficiaram municípios de Tocantins, cujas obras teriam sido tocadas por seu irmão, Cleomar Natal Quintanilha, dono da Construtora e Incorporadora Rochedo Ltda. O irmão e um assessor de Quintanilha teriam recebido 14 cheques, no valor total de R$ 283.200, de empreiteiras beneficiadas por emendas do senador.
Na PGR, Quintanilha é alvo de uma outra investigação, sobre sonegação fiscal. Ele foi incluído no relatório final da CPI da Nike como suposto sonegador de impostos na Federação Tocantinense de Futebol , que ainda preside. O relatório da CPI foi entregue ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.'
fonte: o globo

[Ouvindo: De Rolé - Marcelinho O'Rapper]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.