11.3.07
Mistura fina


Dia desses, eu sai com uns camaradas de infância só pra tocar uma idéia, tomar um chopp e na seqüência comer uma pizza.
Tem um boteco dos 'boêmios' que vira e mexe a gente ta lá, pois é o único da região que fica aberto até as seis horas da matina.
Beleza; descolamos uma mesa e pedimos os 'líquidos'. Particularmente só bebo chopp escuro, pois sabe como é né, pra quem vive em Sampa não é toda hora que a gente tem oportunidade de tomar um sol bem à-vontade, e dar uma reforçada na melanina de alguma maneira é necessário.
Pois bem, fiquei no aguardo daquele chopp clássico e escuro. De repente o garçom coloca na mesa um copo diferente e cheio de espuma e tal; eu olhei pro copo e falei:
- Hey man, eu pedi um chopp escuro meu, e que bagulho é esse aqui?
- Só tem esse agora, e esse é o Black.
- Black? E o outro chopp já era?
- Já era agora a gente só trabalha com o Black.
- E é mais caro esse, pois é cheio das 'frescuras'?
- A diferença pro outro é de 20 centavos mais caro, toma aê, toma aê que você vai gostar.
-Olha lá hein, se eu morrer se ta fudido na mão da minha mãe viu!
Depois de muita conversa eu tomei o esquema, e puta que paril hein, foi paixão na primeira 'bicada'.
Mó chopp da hora, totalmente cremoso leve e aerado. Coisa fina, além do gás carbônico, os caras da Brahma meteram um nitrogênio no liquido, tudo isso só pra dar um 'gás' a mais na parada.
Surreal esse Black hein, quem tiver a oportunidade de apreciá-lo, eu recomendo.

[Ouvindo: You can have a watergate just - The JB's]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.