26.2.07
Se liga neles

Esse blogs valem a pena serem lidos pra se aprender algo; não tem nada a ver com música já adianto, mas a idéia dos caras é de responsa.

* Catarro Verde [+]
O 'escarro' realmente é foda. Originalidade total, to pra ver melhor.

* Mau Humor [+]
Quando eu começei a frequêntar o blog do Arnaldo Branco ele fazia uns desenhos toscos e engraçados tirando um sarro da Rosinha, do Garotinho e o cotidiano do RJ, o cara aloprava demais.
O trabalho do Arnaldo é bom pra cacete.

* O Carapuceiro [+]
Modos de machos & modinhas de fêmeas, amores platônicos & phodas homéricas, jornalismo picareta & gonzolendas, fábulas & carapuças.
Resumindo, o Xico Sá é um ser de outro mundo. Sou fã.

* Pensar Enlouquece, pense nisso [+]
Nossa, eu leio o que o Alexandre Inagaki escreve desde quando ele mandava domingo a noite o SpamZine pra galera por email. No quesito blog, ele fez escola.
E eu tava na dívida com ele viu, pois o ano passado ele indicou o SaravaClub* nos 'blogs da semana', e eu dei uma de comédia e nem agradeci o cara.
Mas aê, agora eu to resolvendo essa pendência. Valeu Inagaki.

* Tiago Dória [+]
O que você estiver afim de saber sobre tecnologia, informatica, e ferramentas on line que estão na internet na nossa disposição, consulte o blog do cara.
Ele me salvou a vida desde o tempo que ele ainda era 'blogspot'. Vale a pena dar um confere.

[Ouvindo: O Pobre dos Dentes de Ouro - Cidadão Instigado]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.