12.2.07
Di Melo

Se tem um disco que eu to atrás mó tempo é esse play do Di Melo.
O som desse cara é fodasso, os arranjos e regências foram feitos pelo Hermeto Pascoal. O bagulho é coisa fina.
Muitas pessoas só conhecem a música Kilariô do Di Melo que é muito da hora, imaginem só quando escutarem a música 'Se o mundo acabasse em mel', ai sim vão desesperados atrás desse disco como eu.
Infelizmente eu só tenho essas cinco músicas do Di Melo, e como algumas pessoas leram que eu estava escutando, e acabaram pedindo.
Se alguém tiver esse disco do Di Melo pelo amor de Deus hein, joga na 'hands' que o esquema é obra prima.

Di Melo - Di Melo


1 Aceito tudo
2 Kilariô
3 Mnha estrela
4 Pernalonga
5 Se o mundo acabasse em mel

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: Se o mundo acabasse em mel - Di Melo]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.