8.1.07
O ano nem começou e eu já pequei.
[Uma mensagem de Ano Novo totalmente atrasada!]

É verdade, entrei em 2007 com o pé esquerdo total, no primeiro dia do ano já dei brecha. Burlei o artigo 9º talhado naquela pedra que Moisés ta segurando até hoje; fui um verdadeiro desregrado.
Confesso que às vezes resisto a certas tentações, mas quando aparece uma 'Pomba-Gira' bonita e cheirosa, na há 'Caboclo' que resista. Ela não era santa, eu sei, mas mereceu minha adoração naquele momento.
Meu lugar no céu eu perdi há tempos, mas estava tentando recuperar uns pontos com o 'todo poderoso', e tava bem na fita com ele viu; já tinha umas 'milhas' consideráveis adquiridas de tanto ajudar os ceguinhos a pegar um ônibus, e dando um 'help' pras velhinhas na hora de atravessar a rua. Eu tava foda, me sentindo o verdadeiro 'anjo negro', mas depois dessa, zerei novamente.
Mas ta limpo, em um sábado no mês de janeiro eu vou a um hemocentro qualquer e descolo meio litrinho do meu 'AB+' e já era, pelo menos farei uma parada no purgatório antes de abraçar o capeta.
Então, to passando a minha mensagem de ano novo só agora porque aconteceu o seguinte, a lan house mais próxima tava fechada, e os créditos o meu 'pré pago' foram afanados pela operadora no dia 31/12; fiz até um B.O, TIM safada!

Mas é isso aê, que todos tenham um 2007 da melhor qualidade, muita paz, amor, saúde e vibrações positivas.
- Exclua os pensamentos negativos, tome um banho de sal grosso ou de pipoca.
- Pague suas dividas, e largue a mão de ser caloteiro.
- Guarde mais e gaste menos a sua grana; consumismo consciente, essa sim é a cara do pobre.
- Invista na bolsa de valores, com 50 cruzeiros já da pra começar a brincar, siga o exemplo das velhinhas dos EUA.
- Vá ao cinema, teatro, shows, exposições, museus ou até mesmo ao circo, pois somente a arte constrói.
- Não custa nada dançar, mesmo se estiver com um reumatismo tome um antiinflamatório e 'bote pra quebrar'.
- Ouça musica, mas tem que ser musica de qualidade, pois nossos ouvidos estão carentes, se for necessário recorrer ao passado, faça uma terapia de regressão.
- Cuide de sua saúde e movimente o seu corpo, esse é o segredo. Uma caminhada de meia hora a cada três dias não vai dar bolhas nos pés de ninguém. E tem mais, pra aqueles que estiverem com o condicionamento físico um pouco mais privilegiado, uma corridinha não é nada mal, mesmo se for aquela geriátrica. Aconselho.
- A leitura é fundamental, mas leia apenas aquilo que lhe da prazer. Sem essa de 'Maria vai com as outras', modinha não ta com nada!
- Tomar uma chuva de vez em quando não é nada mal hein, já que tudo o que cai do céu é sagrado mesmo, então aproveite.
- Sem essa de fofocas, papo furado e conversa fiada. Vá procurar o que fazer.
- Gastar grana apostando em mega sena, loto, quina e loteria esportiva é mó atraso de vida. Se for fazer uma 'fézinha', aconselho somente o jogo do bicho, pois essa é uma das poucas maneiras de seus sonhos se tornarem 'realidade'.
Resumindo, que 2007 seja do caralho!

Bom, de minha parte é só; e tenho apenas um pedido a fazer, que ninguém me convide a passar o natal e muito menos um reveillon na Indonésia, no mais estudarei qualquer proposta.

Beijos e abraços.

[ Ouvindo: Vou de Samba com Você - Doris Monteiro]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.