22.1.07
Curumin
Style: Rap/Funk/Samba/Dub

O samba dele é simpático!

Pode acreditar minha gente; o som que esse cara faz não é bafo não.
Eu tive contato com o play do Curumim no começo do ano passado, e nem tive muita oportunidade de escuta-lo a fundo.
Mas só que é o seguinte, antes de tirar o recesso de fim de ano, eu abasteci o meu Sony com uns sons que mereciam uma atenção a mais, e um deles foi o disco do Curumim. E confesso que não me arrependi.
O disco dele é coisa fina, apresenta uma proposta diferente que vai do Samba ao Rap com estilo. Nesse play 'Achados e perdidos' tem a participação de gente de responsa como o Nereu 'Gargalo' do trio Mocotó, e o Metralha do Lino Cris.
Confesso que e ainda não tive o prazer de assistir um show dele, mas quando aparecer alguma coisa darei um toque pra galera.
Aê, abracem o disco do Curumim que é firmeza. Recomendo.

Curumin - Achados & Perdidos



1- Guerreiro
2- Samba Japa
3- Tudo Bem, Malandro
4- You Haven't Done Nothing
5- Índio Dança Na Roda
6- Acorda, Simpático
7- Solidão Gasolina
8- Curokurombo
9- Cadê O Mocoto
10- Vem Menina
11- Sertão Urbano
Bonus Track - Cadê O Mocoto (Quannum Exclusive)


More info [+]
Myspace [+]

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: 01 - Alegria + O Sol Nascerá - Roberta Sá ]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.