8.1.07
Aos leitores

Quero agradecer todas as criticas construtivas, destrutivas, elogios, felicitações, dicas, trocas de informações e links, que rolaram em 2006 aqui no SaravaClub*.
Peço desculpas também para as pessoas que escrevem no mural de recados, e por falta de tempo eu não consigo responder. Mas é o seguinte, eu leio os recados e alguns eu respondo, mais é foda o meu SAC ta meio embaçado.
O segredo é o seguinte, se vocês quiserem ter uma resposta mais rápido, deixe o seu recado no 'Resumga aê' que fica abaixo dos post. Pois eu recebo notificações por email de cada comments feito por lá.
Mas é o seguinte, tem que colocar o email caso contrario não poderei responder. Várias pessoas eu me comunico dessa maneira, que é bem mais pratico e rápido.
Então é isso aê povão, um 2007 da melhor qualidade pra vocês, e que Deus coloque uma lanterna com uma Duracell em nossos caminhos.

Saravá

[Ouvindo: Miles Hit - The Philadelphia Experiment]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.