12.12.06
Agora só falta o LL Cool J


O De La Soul é um dos grupos de rap que fazem parte da minha infância, pois quando eu estava assistindo o clip 'A Rollerskating Jam Named Saturday' dos caras, a minha mãe passou na sala, olho pra tv e disse:
- Daniel, quando você casar eu quero uma nora como essa.
Eu só olhei pra ela e pensei: porra, isso vai ser uma tarefa árdua, uma procura sem fim.
E é verdade, já se passaram alguns anos e eu só coleciono dissabores no quesito 'amor'. To começando achar seriamente que minha mãe interfere psico-mentalmente em meus relacionamentos; mas isso eu resolvo depois.
E voltando ao assunto rap, domingo passado eu fui pra Santo André ver o show do De La Soul, ta certo que faltou o Dj original mas deu pra curtir o som dos caras.
E o engraçado foi o seguinte, não tinha mulecada no esquema, só a galera que curtiu o rap desde o começo tava lá. Foda isso né meu, todo mundo 'véio', hehehe.
E agora pra fechar o ciclo da old school só falta o LL Cool J, pois o Public Enemy, Beastie Boys e De La Soul eu já vi, até Coolio eu já assisti, e quem abriu o show dele foi o Rappa.
Quem diria hein, tempos atrás o Rappa abria show pra gringo, e hoje os caras são superstar. É meu o sucesso só vem pra quem corre atrás.

[Ouvindo: Cicatrizes (part. esp. MPB-4) - Roberta Sá - (3:25)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.