27.11.06
Agenda: Se liga nos shows

Indie Hip Hop 2006

Quando: 9 e 10 de dezembro, das 18h às 22h
Onde: Sesc Santo André (r. Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André, tel. 0/xx/11 4469-1251)
Quanto: R$ 5 a R$ 10

Sábado (9)
MC Espião e DJ Primo
Inumanos
Simples
De La Soul

Domingo (10)
MC Espião e DJ Primo
Mzuri Sana
Mamelo Sound System
De La Soul


Ben Harper vem ao Brasil em janeiro

Comece a montar a agenda de 2007. Mais dois nomes acertam shows no Brasil. Ben Harper vem ao país em janeiro para uma série de apresentações. O cantor Donavon Frankenreiter embarca junto e chega como convidado especial da turnê.
As datas e locais ainda não foram definidos. Os dois engordam a lista de nomes internacionais que já tem Simple Plan (janeiro), Damien Rice (janeiro), Coldplay (fevereiro) e Roger Waters (março).

Trata-se da segunda vez que Harper, 37, desembarca aqui. A primeira foi no extinto Free Jazz, em 1998. À frente da banda The Innocent Criminals, o cantor californiano é conhecido pela mistura de gêneros que tem mostrado em seus quase 15 anos de carreira. Ele alterna blues, soul, folk, r&b e reggae. Seu álbum mais recente é "Both Sides of the Gun", sexto trabalho de estúdio, que saiu no Brasil este ano, via EMI.

O também californiano Donavon Frankenreiter, 33, é da turma do luau. Assim como Jack Johnson, tem inúmeros fãs entre a galera do surfe. Traz dois discos no currículo e um carimbo brasileiro no passaporte, obtido em 2004, quando se apresentou em Florianópolis.

Thankx Leticia e Renato

[Ouvindo: She's The One - James Brown - (3:03)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.