1.10.06
Stax MP3 Free
Style: Soul/Soul Music

Pra quem baixou a coleção do Motwn Chartbuster, não pode ficar sem essa da Stax.
É clássica.

The Complete Stax-Volt Singles 1959-1968 [Boxed Set]



Volume 1

1.Fool In Love - Veltones
2.'Cause I Love You - Carla & Rufus
3.Gee Whiz - Carla Thomas
4.You Make Me Feel So Good - The Chips
5.A Love Of My Own - Carla Thomas
6.Last Night - Mar-Keys
7.I Didn't Believe - Rufus & Friend
8.I'm Going Home - Prince Conley
9.(Mama, Mama) Wish Me Good Luck - Carla Thomas
10.Morning After - Mar-Keys
11.The Life I Live - Barbara Stephens
12.About Noon - Mar-Keys
13.Burnt Biscuits - Triumphs
14.I Kinda Think He Does - Carla Thomas
15.Foxy - Mar-Keys
16.You Don't Miss Your Water - William Bel
17.Formula Of Love - William Bell
18.Goofin' Off - Macy Skipper
19.Wait A Minute - Barbara Stephens
20.Sunday Jealous - Nick Charles
21.That's The Way It Is With Me - Barbara Stephens
22.No Tears - The Tonettes
23.Pop-Eye Stroll - Mar-Keys
24.The Three Dogwoods - Nick Charles
25.Why Should I Suffer With The Blues - The Canes
26.Whot's Happenin'! - Mar-Keys
27.Just Across The Street - The Del-Rios
28.There's A Love - The Del-Rios
29.Can't Ever Let You Go - Rufus Thomas

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 2:

1.Green Onions - Booker T. & The MGs
2.Behave Yourself - Booker T. & The MGs
3.Any Other Way - William Bell
4.I'll Bring It Home To You - Carla Thomas
5.Sack-O-Woe - Mar-Keys
6.These Arms Of Mine - Otis Redding
7.Teardrop Sea - The Tonettes
8.The Dog - Rufus Thomas
9.Jelly Bread - Booker T. & The MGs
10.I Told You So - William Bell
11.Bo-Time - Mar-Keys
12.Home Grown - Booker T. & The MGs
13.My Imaginary Guy - Deanie Par
14.Just As I Thought - William Bell
15.What A Fool I've Been - Carla Thomas
16.The Hawg, Part One - Eddie Kirk
17.Don't Be Afraid Of Love - Oscar Mack
18.That's My Guy - Cheryl & Pam Johnson
19.Chinese Checkers - Booker T. & The MGs
20.Somebody Mentioned Your Name - William Bell
21.What Can I Do - Bobby Marchan
22.That's What My Heart Needs - Otis Redding
23.What Can It Be - The Astors
24.Bango - Billy & The King Bees
25.Them Bones - Eddie Kirk
26.Walking the Dog - Rufus Thomas
27.I'll Show You - William Bell

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 3

1.Pain In My Heart - Otis Redding
2.Gee Whiz It's Christmas - Carla Thomas
3.Mo' Onions - Booker T. & The MGs
4.Frog Stomp - Floyd Newman
5.Can Your Monkey Do The Dog - Rufus Thomas
6.You Won't Do Right - Bobby Marchan
7.Wondering (When My Love Is Coming Home) - The Drapels
8.Each Step I Take - Deanie Parker
9.The Honey Dripper - The Van-Dells
10.Who Will It Be Tomorrow - William Bell
11.Come To Me - Otis Redding
12.Don't Leave Me This Way - Otis Redding
13.I Don't Want You Anymore - Eddie Jefferson
14.Restless - The Cobras
15.Somebody Stole My Dog - Rufus Thomas
16.Big Party - Barbara & The Browns
17.That's Really Some Good - Rufus & Carla
18.Night Time Is The Right Time - Rufus & Carla
19.Security - Otis Redding
20.Dream Girl - Oscar Mack
21.Closer To My Baby - Dorothy Williams
22.I've Got No Time To Lose - Carla Thomas
23.Young Man - The Drapels
24.Soul Dressing - Booker T. & The MGs
25.After Laughter (Comes Tears) - Wendy Rene
26.Can't Explain How It Happened - Ivory Joe Hunter
27.Bush Bash - Mar-Keys

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 4

1.Jump Back - Rufus Thomas
2.Chained And Bound - Otis Redding
3.In My Heart - Barbara & The Browns
4.Spunky - Johnny Jenkins
5.Bar B-Q - Wendy Rene
6.The Sidewalk Surf - Mad Lads
7.Can't Be Still - Booker T. & The MGs
8.A Woman's Love - Carla Thomas
9.Yank Me (Doodle) - Baracudas
10.That's How Strong My Love Is - Otis Redding
11.Mr. Pitiful - Otis Redding
12.Don't Let Her Be Your Baby - Del-Rays
13.Can't See You When I Want To - David Porter
14.My Lover - Barbara & The Browns
15.Got You On My Mind - The Admirals
16.How Do You Quit (Someone You Love) - Carla Thomas
17.Biggest Fool In Town - Gorgeous George
18.Banana Juice - Mar-Keys
19.Little Sally Walker - Rufus Thomas
20.A Place Nobody Can Find - Sam & Dave
21.Goodnight Baby - Sam & Dave
22.Boot-Leg - Booker T. & The MGs
23.Outrage - Booker T. & The MGs
24.I've Been Loving You Too Long (To Stop Now) - Otis Redding
25.I'm Depending On You - Otis Redding
26.Candy - Astors
27.Give You What I Got - Wendy Rene

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 5

1.Stop! Look What You're Doin' - Carla Thomas
2.Willy Nilly - Rufus Thomas
3.Don't Have To Shop Around - Mad Lads
4.Crying All By Myself - William Bell
5.I Take What I Want - Sam & Dave
6.When You Move You Lose - Rufus & Carla
7.Respect - Otis Redding
8.Make It Me - The Premiers
9.The World Is Round - Rufus Thomas
10.In The Twilight Zone - The Astors
11.Blue Groove - Sir Isaac & The Do-Dads
12.You Don't Know Like I Know - Sam & Dave
13.Grab This Thing (Part 1) - The Mar-Keys
14.Be My Lady - Booker T. & The MGs
15.Comfort Me - Carla Thomas
16.I Can't Turn You Loose - Otis Redding
17.Just One More Day - Otis Redding
18.I Want Someone - The Mad Lads
19.Birds & Bees - Rufus & Carla
20.Philly Dog - The Mar-Keys
21.I Had A Dream -Johnnie Taylor
22.Satisfaction -Otis Redding
23.Things Get Better -Eddie Floyd
24.I'll Run Your Hurt Away -Ruby Johnson
25.Hot Dog -Four Shells
26.Let Me Good To You -Carla Thomas
27.Hold On I'm Comin' -Sam and Dave

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 6

.Laundromat Blues -Albert King
2.Sugar Sugar -Mad Lads
3.Share What You Got (But Keep What You Need) -William Bell
4.Marching Off To War -William Bell
5.My Lover's Prayer -Otis Redding
6.Your Good Thing (Is About To End) -Mable John
7.I Got to Love Somebody's Baby -Johnnie Taylor
8.I Want A Girl -Mad Lads
9.Knock On Wood -Eddie Floyd
10.B-A-B-Y -Carla Thomas
11.My Sweet Potato -Booker T. & The MGs
12.Booker Loo -Booker T. & The MGs
13.Oh, Pretty Woman -Albert King
14.Said I Wasn't Gonna Tell Nobody -Sam & Dave
15.Never Like This Before -William Bell
16.Fa-Fa-Fa-Fa-Fa (Sad Song) -Otis Redding
17.Patch My Heart -Mad Lads
18.Sisters' Got A Boyfriend -Rufus Thomas
19.Come To Me Darling -Ruby Johnson
20.When My Love Comes Down -Ruby Johnson
21.Try A Little Tenderness -Otis Redding
22.Crosscut Saw -Albert King
23.Little Bluebird -Johnnie Taylor
24.Toe Hold -Johnnie Taylor
25. Jingle Bells - Booker T & The MG's

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 7

1.You Got Me Hummin' - Sam & Dave
2.You're Taking Up Another Man's Place - Mable John
3.All I Want For Christmas Is You - Carla Thomas
4.Please Uncle Sam (Send Back My Man) - Charmels
5.Something Good (Is Going To Happen To You) - Carla Thomas
6.Raise Your Hand - Eddie Floyd
7.Ain't That Loving You (For More Reasons Than One) - Johnnie Taylor
8.I Don't Want To Lose Your Love - Mad Lads
9.When Something Is Wrong With My Baby - Sam & Dave
10.Let Me Down Slow - Bobby Wilson
11.Hip Hug - Her - Booker T. & The MGs
12.Everybody Loves A Winner - William Bell
13.Mini-Skirt Minnie - Sir Mack Rice
14.When Tomorrow Comes - Carla Thomas
15.The Spoiler - Eddie Purrell
16.I Love You More Than Words Can Say - Otis Redding
17.If I Ever Needed Love (I Sure Do Need It Now) - Ruby Johnson
18.Same Time Same Place - Mable John
19.Tramp - Otis & Carla
20.Soul Finger - Bar-Kays
21.Knuckelhead - Bar-Kays
22.Shake - Otis Redding
23.Born Under A Bad Sign - Albert King
24.Soothe Me - Sam & Dave
25.I Can't Stand Up - Sam & Dave
26.Don't Rock The Boat - Eddie Floyd

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 8

1.My Inspiration - Mad Lads
2.Love Sickness - Sir Mack Rice
3.Sophisticated Sissy - Rufus Thomas
4.I'll Always Have Faith In You - Carla Thomas
5.How Can You Mistreat The One You Love - Jeanne & The Darlings
6.Love Is Doggone Good Thing - Eddie Floyd
7.Groovin' - Booker T. & The MGs
8.Slim Jenkins Place - Booker T. & The MGs
9.Glory Of Love - Otis Redding
10.I'm A Big Girl Now - Mable John
11.Wait You Dog - Mable John
12.You Can't Get Away From It - Johnnie Taylor
13.Eloise (Hang On In There) - William Bell
14.Knock On Wood - Otis & Carla
15.I'm Glad To Do It - C.L. Blast
16.C.L. Blast/Double Up - C.L. Blast
17.You Can't Run Away From Your Heart - Judy Clay
18.I'll Gladly Take You Back - Charmels
19.Soul Man - Sam & Dave
20.Daddy Didn't Tell Me - Astors
21.Give Everybody Some - Bar-Kays
22.On A Saturday Night - Eddie Floyd
23.Don't Hit Me No More - Mable John
24. Somebody's Sleeping In My Bed - Johnnie Taylor
25. Winter Snow - Booker T. & The MGs
26. Every Day Will Be Like A Holiday - William Bell
27. What'll I Do For Satisfaction - Johnny Daye
28. Pick Up The Pieces - Carla Thomas

Click no link para baixar o disco [+]


Volume 9

1.Down Ta My House - Rufus Thomas
2.As Long As I've Got You - Charmels
3.Soul Girl - Jeanne & The Darlings
4.Cold Feet - Albert King
5.I Thank You - Sam & Dave
6.Wrap It Up - Sam & Dave
7.(Sittin' On) The Dock Of The Bay - Otis Redding
8.Don't Pass Your Judgement - Memphis Nomads
9.Lovey Dovey - Otis & Carla
10.I Got A Sure Thing - Ollie & The Nightingales
11.Big Bird - Eddie Floyd
12.A Hard Day's Night - Bar-Kays
13.Next Time - Johnnie Taylor
14.A Tribute To A King - William Bell
15.Every Man Ought To Have A Woman - William Bell
16.Able Mable - Mable John
17.The Memphis Train - Rufus Thomas
18.I Think I Made A Boo Boo - Rufus Thomas
19.What Will Later On Be Like - Jeanne & The Darlings
20.Hang Me Now - Jeanne & The Darlings
21.Soul Power - Derek Martin
22.Bring Your Love Back To Me - Linda Lyndell
23.A Dime A Dozen - Carla Thomas
24.Whatever Hurts You - Mad Lads
25.The Happy Song (Dum Dum) - Otis Redding
26.(I Love) Lucy - Albert King
27.I Ain't Particualar - Johnnie Taylor

Click no link para baixar o disco [+]

Thankx Brother Soul - Fonte: Mod 64

[Ouvindo: Hot Pants Road - The JB's - Sampled Volume 4 (2:43)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.