2.10.06
Amy Winehouse MP3 Free
Style: Jazz/Bossa Nova/HipHop beats

Pra quem não conseguiu baixar pelo megaupload o disco da Amy, eu troquei o link e tudo esta mais fácil.

Se liga só no som dessa britânica de 22 anos chamada Amy Winehouse, canta muito a menina meu. E não deve nada nada pra Erykan Badu, Lauren Hyll, Macy Gray, Joss Stones, Diana Krall ou Norah Jones.
Esse disco dela é uma maravilha, umas pagadinhas de jazz bem suaves, um tropetinho com uma surdina do jeito que o diabo gosta, e baixo acústico clássico falando alto.
Resumindo, o disco da Amy é muito bom. Recomendadissímo.


Amy Winehouse - Frank


1. Stronger Than Me (Jazz Intro)
2. You Send Me Flying (Cherry)
3. Know You Now
4. Fuck Me Pumps
5. I Heard Love Is Blind
6. Moody's Mood For Love (Teo Licks)
7. (There Is) No Greater Love
8. In My Bed
9. Take The Box
10. October Song
11. What It Is About Men
12. Help Yourself
13. Amy Amy Amy (Outro)

More info [+]

Site [+]

Click no link para baixar o disco [+]
Passw: SaravaClub

[Ouvindo: Mother Popcorn - super good (answer to super bad)(parts 1 and 2) - Anthology - (5:34)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.