18.9.06
Real Live MP3 Free
Style: Rap

Teve um brother que perguntou a semana passada por que eu havia deletado o post desse disco; Deletei porque o link havia expirado, agora ele ta firmeza.

Em 1997 um camarada meu me emprestou esse disco e tal. Confesso que fiquei até meio na segundinha pensando que fosse mó bosta o som dos caras.
Mas que nada, depois de ouvi-lo eu pirei no esquema. Todos os dias eu tinha que escutar a musica nº 3 'The Gimmicks'. Ela é foda.
Já se passaram 9 anos, e ainda escuto-a praticamente todos os dias.
Tudo bem né meu, o tempo passa e a tecnologia avança, hoje ela virou um ringtone no meu 'celula'.
Pra ver como esse cd é bom, os caras da Amazon tão cobrando quase 50 dolares o play. Que isso meu, ai os caras tão tirando a favela do Bronx.
Se você curte o verdadeiro rap gringo, eu reconendo.

Real Live - The Turnaround: A Long Awaited Drama [1996]


1. Intro
2. Pop The Trunk
3. The Gimmicks
4. They Got Me
5. Ain't No Love
6. Iceberg Slick
7. Larry-O-Meets Iceberg Slick
8. All I Ask Of You (Commin' Thru)
9. The Turnaround
10. Trilogy Of Error
11. Real Live Sh*t
12. Day You Die
13. Crime Is Money
14. Money & Shows
15. Real Live Sh*t Remix (Special Bonus Track 1)

More info y listen [+]

Click no link para baixar o disco [+]
Passw: SaravaClub

[Ouvindo: Lady Brown (feat. Cise Starr f - Nujabes - Metaphorical Music (3:18)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.