14.9.06
Motown Chartbusters MP3 Free
Repostagem

Quem ainda não abraçou essa 'coleta' tá moscando.
Se o link expirar já era.


Motown Chartbusters: Vol. 1 - 12


Motown Chartbusters - Volume 1


01.Blowin' In The Wind - Stevie Wonder
02.You Keep Me Hangin' On - Diana Ross & The Supremes
03.Standing In The Shadow Of Love - Four Tops
04.It Takes Two - Marvin Gaye & Kim Weston
05.When You're Young And In Love - The Marvelettes
06.I'm Losing You (I Know) - The Temptations
07.What Becomes Of The Broken Hearted - Jimmy Ruffin
08.The Happening - Diana Ross & The Supremes
09.7 Rooms Of Gloom - Four Tops
10.How Sweet It Is (To Be Loved By You) - Jr Walker & The Allstars
11.I'm Ready For Love - Martha Reeves & The Vandellas
12.Love Is Here And Now You're Gone - Diana Ross & The Supremes
13.Gonna Give Her All The Love I've Got - Jimmy Ruffin
14.I Was Made To Love Her - Stevie Wonder
15.Take Me In Your Arms And Love Me - Gladys Knight & The Pips
16.Jimmy Mack - Martha Reeves & The Vandellas

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 2


01.Ain't Nothin But The Real Thing - Marvin Gaye & Tammi Terrell
02.Reflections - Diana Ross & The Supremes
03.If You Can Want - Smokey Robinson & The Miracles
04.You Keep Running Away - Four Tops
05.I Could Never Love Another (AFTER LOVING YOU) - The Temptations
06.I Heard It Through The Grapevine - Gladys Knight & The Pips
07.I'm Wondering - Stevie Wonder
08.I've Passed This Way Before - Jimmy Ruffin
09.Some Things You Never Get Used To - Diana Ross & The Supremes
10.Gotta See Jane - R. Dean Taylor
11.Shoo-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day - Stevie Wonder
12.You're My Everything - The Temptations
13.Honey Chile - Martha Reeves & The Vandellas
14.If I Were A Carpenter - Four Tops
15.I Second That Emotion - Smokey Robinson & The Miracles
16.If I Could Build My Whole World Around You - Marvin Gaye & Tammi Terrell

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters - Volume 3


1.I Heard It Through The Grapevine - Marvin Gaye
02.I'm Gonna Make You Love Me - Diana Ross & The Supremes And The Temptations
03.My Cherie Amour - Stevie Wonder
04.This Old Heart Of Mine - Isley Brothers
05.I'll Pick A Rose For My Rose - Marv Johnson
06.No Matter What Sign You Are - Diana Ross & The Supremes
07.I'm In A Different World - Four Tops
08.Dancing In The Street - Martha Reeves And The Vandellas
09.For Once In My Life - Stevie Wonder
10.You're All I Need To Get By - Marvin Gaye & Tammi Terrell
11Get Ready - The Temptations
12.Stop Her On Sight - Edwin Starr
13.Love Child - Diana Ross & The Supremes
14.Behind A Painted Smile - Isley Brothers
15.Road Runner - Jr Walker & The All Stars
16.The Tracks Of My Tears - Smokey Robinson & The Miracles

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 4


01.I Want You Back - Jackson 5
02.The Onion Song - Marvin Gaye & Tammi Terrell
03.I Can't Help Myself - Four Tops
04.Up The Ladder To The Roof - The Supremes
05.I Can't Get Next To You - The Temptations
06.Too Busy Thinking About My Baby - Marvin Gaye
07.Yester-Me, Yester-You, Yesterday - Stevie Wonder
08.Someday We'll Be Together - Diana Ross & The Supremes
09.A B C - Jackson 5
10.Never Had A Dream Come True - Stevie Wonder
11.Farewell Is A Lonely Sound - Jimmy Ruffin
12.Do What You Gotta Do - Four Tops
13.I Second That Emotion - Diana Ross & The Supremes & The Temptations
14.Cloud Nine - The Temptations
15.What Does It Take - Jr Walker & The Allstars
16.Reach Out And Touch - Diana Ross

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 5


01.The Tears Of A Clown - Smokey Robinson & The Miracles
02.War - Edwin Starr
03.The Love You Save - Jackson 5
04.Ball Of Confusion (THAT'S WHAT THE WORLD IS TODAY) - The Temptations
05.It's All In The Game - Four Tops
06.Heaven Help Us All - Stevie Wonder
07.It's Wonderful (TO BE LOVED BY YOU) - Jimmy Ruffin
08.Ain't No Moutain High Enough - Diana Ross
09.Signed, Sealed, Delivered I'm Yours - Stevie Wonder
10.Stoned Love - The Supremes
11.Abraham, Martin And John - Marvin Gaye
12.Still Water (LOVE) - Four Tops
13.Forget Me Not - Martha Reeves & The Vandellas
14.It's A Shame - Detroit Spinners
15.I'll Be There - Jackson 5
16.I'll Say Forever My Love - Jimmy Ruffin

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 6


01.I'm Still Waiting - Diana Ross
02.I Don't Blame You At All - Smokey Robinson & The Miracles
03.We Can Work It Out - Stevie Wonder
04.Never Can Say Goodbye - Jackson 5
05.These Things Will Keep Me Loving You - The Velvelettes
06.Indiana Wants Me - R Dean Taylor
07.River Deep Mountain High - The Supremes & Four Tops
08.Just My Imagination (Running Away With Me) - The Temptations
09.Nathan Jones - The Supremes
10.Simple Game - Four Tops
11.Heaven Must Have Sent You - The Elgins
12.It's Summer - The Temptations
13.Remember Me - Diana Ross
14.Mama's Pearl - Jackson 5
15.I'm The One You Need (Come Round Here) - Smokey Robinson & The Miracles
16.Just Seven Numbers (Can Straighten Out My Life) - Four Tops

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 7


01.Automatically Sunshine - Supremes
02.Just Walk In My Shoes - Gladys Knight & The Pips
03.Rockin' Robin - Michael Jackson
04.Take A Look Around - The Temptations
05.You Gotta Have Love In Your Heart - Supremes And The Four Tops
06.If You Really Love Me - Stevie Wonder
07.Surrender - Diana Ross
08.Ain't No Sunshine - Michael Jackson
09.Superstar (Remember How You Got Where You Are) - The Temptations
10.Bless you - Martha Reeves & The Vandellas
11.Floy Joy - Supremes
12.Walk In The Night - Junior Walker & The All Stars
13.Doobedoon' doobe Doobedoodn' doobe Doobedoodn' doobe - Diana Ross
14.Festival Time - San Remo Strings
15.My Guy - Mary Wells
16.Got To Be There - Michael Jackson

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters - Volume 8


01.Superstition - Stevie Wonder
02.Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye)- Gladys Knight & The Pips
03.Law Of The Land - The Temptations
04.Take Me Girl, I'm Ready - Junior Walker & The All Stars
05.Skywriter - Jackson 5
06.Touch Me In The Morning - Diana Ross
07.The Look Of Love - Gladys Knight & The Pips
08.Morning Glow - Michael Jackson
09.Papa Was A Rolling Stone - The Temptations
10.Let's Get It On - Marvin Gaye
11.Bad Weather - Supremes
12.Ben - Michael Jackson
13.You Are The Sunshine Of My Life - Stevie Wonder
14.Hallelujah Day - Jackson 5
15.Way Back Home - Junior Walker & The All Stars
16.Help Me Make it Through The Night - Gladys Knight & The Pips

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters - Volume 9


01.All Of My Life - Diana Ross
02.Higher Ground - Stevie Wonder
03.Dancing Machine - Jackson 5
04.My Mistake (Was To Love You) - Diana Ross & Marvin Gaye
05.Spinnin' And Spinnin' - Syreeta
06.Keep On Trukin' - Eddie Kendricks
07.There's A Ghost Im My House - R.Dean Taylor
08.Just My Soul Responding - Smokey Robinson
09.Last Time I Saw Him - Diana Ross
10.You Are Everything - Diana Ross & Marvin Gaye
11.He's Misstra Know It All - Stevie Wonder
12.Baby Love - Diana Ross & The Supremes
13.What Becomes Of The Brokenhearted - Various Artists
14.Living For The City - Stevie Wonder
15.Love Me - Diana Ross
16.Boogie Down - Eddie Kendricks
17.Machine Gun - The Commodores

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters - Volume 10


01.Three Times A Lady - The Commodores
02.Love Hangover- Diana Ross
03.The Night - Frankie Valli & The Four Seasons
04.Got To Give It Up (Part 1) - Marvin Gaye
05.Get It Up For Love - Tata Vega
06.The Boss - Diana Ross
07.Theme From Big Time - Smokey Robinson
08.Your Kiss Is Sweet - Syreeta
09.Do You Know Where You're Going To Theme From Mahogany - Diana Ross
10.Easy - The Commodores
11.I'm A Sucker For Your Love - Teena Marie
12.Love Machine - The Miracles
13.It Should Have Been Me - Yvonne Fair
14.You And I - Rick James
15.Don't Leave Me This Way - Thelma Houston
16.Sail on - The Commodores

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters - Volume 11


01.Upside Down - Diana Ross
02.Behind The Groove - Teena Marie
03.It Will Come In Time - Billy Preston;Syreeta
04.Still - The Commodores
05.Big Time - Rick James
06.Make Me Yours - High Energy
07.Let's Get Serious - Jermaine Jackson
08.It's My House - Diana Ross
09.With You I'm Born Again - Billy Preston & Syreeta
10.Burnin' Hot - Jermaine Jackson
11.My Old Piano - Diana Ross
12.He's Gone - Syreeta
13.I Need Your Lovin' - Teena Marie
14.Wonderland - The Commodores
15.Cruisin' - Smokey Robinson
16.The Last Song - Lynda Carter

Click no link para baixar o disco [+]


Motown Chartbusters Volume 12


01.Being With You - Smokey Robinson
02.Lady - The Commodores
03.We're Almost There - Michael Jackson
04.Endless Love - Diana Ross & Lionel Richie
05.Give It To Me - Rick James
06.I'm Coming Out - Diana Ross
07.You Like Me Don't You - Jermaine Jackson
08.It Must Be Magic - Teena Marie
09.Oh No - The Commodores
10.One Day In Your Life - Michael Jackson
11.Tenderness - Diana Ross
12.Tell Me Tomorrow - Various Artists
13.I Wanna Be Where You Are - Jose Feliciano
14.I Must Be In Love - Syreeta
15.Why You Wanna Try Me - The Commodores
16.Paradise In Your Eyes - Jermaine Jackson
17.Super Freak - Rick James
18.It's My Turn - Diana Ross

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: A Saudade Me Traz (Com Zeca Pagodinho) - Argemiro Patrocínio - (2:12)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.