11.9.06
Motorista cuzão!

Segunda feira passada tava um frio do caramba em Sampa. Digo que era um 'semi sibeirano'. Tava embaçado mesmo. Se alguém me taxasse de azarado naquele momento eu concordaria, pois até o meu pé estava frio.
Sai do trampo depois do horário do rush pra não pegar transito e tal, e fiquei moscando no ponto de ônibus. Fiquei uns 20 minutos esperando o coletivo.
Faltando uns 200metros pra chegar ao ponto eu vejo o luminoso do busão, e levanto do banco e vou dar o sinal.
Beleza, dei sinal pro busão fazer um 'stop and go' no ponto onde eu estava e o filho da puta passa batido. Porra, mó frio de cortar prego com os dentes e o motorista da uma dessas; É cuzão ou não é cuzão um cara desses?
Fiquei fudido com o sem vergonha oh. Pó, o cara da uma dessas comigo, um cidadão brasileiro, portador do bilhete único cadastrado na SPtrans, e com todos os vencimentos em dia, inclusive o carne do baú, pois se eu não pagar a merda quem ganha é a carta, e o vagabundo ainda me zoua. Ah não.
Se fosse uma 'conduça' que passa uma atrás da outra firmeza, mas não o busão demora pra caralho pra passar. De tão vazio que o coletivo estava, ele foi embora batendo latas.
E fiquei eu novamente naquele ponto de ônibus parado e parecendo um xaxim de samambaia, observando os transeuntes que ali estavam a fim de escutar algum comentário ao meu favor. Mas nem isso eles tiveram a coragem de fazer.
Numa me senti tão desassistido nessa cidade.
Vou embora daqui.

[Ouvindo: FORA DA LEI ( ED MOTTA ) - - (4:41)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.