24.9.06
Deixem ela meter!


Coitada da menina né meu. Agora ta todo mundo chamando-a de biscate, galinha, vaca, putinha e outras coisas mais, só porque ela deu uma metidinha na praia.
Veja lá, veja lá, deixem de recalque seus 'broxas' e suas 'mal comidas'. A garotinha não fez nada de mais, apenas deu um 'sal' dentro da milha náutica espanhola. Quem nunca deu um 'sapeco' em alguém quando estava na fissura num lugar publico? Se isso que a Cicarelli fez for pecado, o meu lugar no inferno já esta reservado.
Ah, eu já aprontei mesmo oh, e assumo a bronca.
Teve até um dia que foi mó brecha; eu estava com uma mina dentro do carro e tal, mó pegada, tentado dar uma embaçada nos vidros, antes de consumar o fato. Sabe como é né meu, carro que não tem insulfilm é foda, tem fazer aquela 'sauninha' pra ficar no sossego. Mas beleza, consegui embaçar a 'vidraçaria', deitei os bancos e fui para os finalmente. Tava numa ruazinha residencial, cheia de arvores, as 04:30h da matina, totalmente empolgado e cheio da energia pra gastar.
E vocês acredintam que a garota que estava comigo deu uma mancada antológica, a menina se emplgou na 'ginstica' e meteu as costas na buzina do carro, paaaaaaaá. Puta barulheira do caralho que azucrinou a vizinhança.
Daqui a pouco começa cachorro latir, gato miar, passarinho cagar no meu carro, algumas luzes acender, e até um galo cantou antes da hora. Foi foda.
E nem terminei comer a mina viu, o bagulho broxou. Eu só queira irm embora daquela rua e me safar do vexame, vai que de repente me aparece um véio loco com um bacamarte picando tiro pra cima da gente.
Pô, puta mina burra né meu, ta pensando que a minha 'viatura' era carro de F1 que o volante sai facinho. Se liga né.

[Ouvindo: Fuck Me Pumps - Amy Winehouse - Frank (3:20)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.